Nadadores do Centro Olímpico disputam medalhas

Felipe Araujo

No dia 10 de abril, no S. C. Corinthians Paulista, aconteceu a I Etapa do Circuito Mirim – 2010 de natação. O evento organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP) teve a participação das categorias pré-mirim, mirim I e mirim II. Das 21 equipes participantes, o EC Pinheiros, Juventus e Paineiras foram os principais competidores.

O Centro Olímpico se destacou com as equipes de revezamento 4X50 livre mirim I e mirim II, que garantiram o 1º lugar. Os nadadores das turmas N1 e N2, tiveram melhor desempenho em relação ao que realizam em treino. Stephanie de França e Silva foi o destaque individual, após vencer duas das três provas que disputou.

O Complexo Esportivo Pedro Dell’ Antonia em Santo André / SP recebeu no último dia 8, o Torneio Regional Infantil a Sênior 8º Delegacia organizado pela FAP. Os 16 nadadores que representaram o Centro Olímpico na competição, conquistaram ao todo 31 medalhas, sendo 17 de ouro, 9 de prata e 5 de bronze.

No mesmo dia, a piscina do S. C. Corinthians Paulista, recebeu a II Etapa do Circuito Mirim – 2010. A equipe 4X50 livre mirim II feminino conquistou o 3º lugar na competição. O atleta Gabriel Carneiro Trajano de 10 anos de idade se destacou ao vencer os 50m nado borboleta, ficar em 2º lugar nos 50m nado costas e nos 100m nado medley.