Centro Olímpico apresenta bom desempenho em campeonatos de Judô

Flávia Ribas
Foto: Paula Carpi

No último dia 24 de abril, os alunos do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) participaram de dois campeonatos importantes de judô e trouxeram títulos para a instituição.

O Campeonato Brasileiro Regional aconteceu em Balneário Camburiu, Santa Catarina e contou com participantes dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O COTP participou da competição com dois atletas, que apresentaram excelentes resultados. Rafael Vargas Siríaco, categoria pesado, venceu as três lutas que participou e Elias Maklouf Samed, categoria meio-médio, perdeu apenas a final.

Já o Campeonato Paulistano – 2ª Fase - aconteceu na Arena Olímpica de Judô e teve a presença de clubes e associações de peso como: Pinheiros, Corinthians, São Paulo, A Hebraica, Palmeiras, entre outras. O COTP participou com 25 atletas e os grandes campeões foram: Marília Pedrinho, categoria m.médio, Eric José Valença, categoria ligeiro, Renato Machado A. e Silva, categoria meio-médio, Francisco Brandão Filho, categoria leve e João Antonio R. Bonfim, categoria pesado.

Para mais informações acesse o site da Federação Paulista de Judô: www.fpj.com.br.