Centro Olímpico se destaca no II Torneio Inter-Núcleos

Texto: Jenifer Carpani
Foto: Arquivo SEME

No dia 11 de abril aconteceu o II Torneio Inter- Núcleos na Escola de Educação Física da Polícia Militar. Trinta atletas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) participaram da competição e muitos obtiveram destaque nas disputas.

Entre os principais atletas que obtiveram sucesso no Torneio estão na categoria pré mirim: Daniel Sigaki Martins (vice-campeão dos 600m e terceiro colocado nos 60m rasos e salto e distancia); David Julio Santos (terceiro colocado nos 600m); Rafaela Valadão (campeã dos 600m); Jaqueline Celestino (vice-campeã dos 60m e salto e distancia); Bianka Paulon (vice-campeã dos 600m); Ellen Rosa (terceira colocada nos 600m); Marina Padilha (terceira colocada nos 60m); além das equipes masculina e femininas, que foram campeãs no revezamento 4x150, e a segunda equipe feminina foi vice-campeã na mesma disputa.

Já na categoria menor, os destaques foram Rodrigo Chieregatto (campeão dos 1500m) e Caroline Andrade Arantes (campeã nos 800m). Na categoria mirim, Natalia Dias Passos (vice-campeã dos 1000m) e a equipe de revezamento feminino 4 x 75 (terceira colocada) obtiveram sucesso nas disputas.

O Torneio Inter-Núcleos é organizado pela Federação Paulista de Atletismo. O principal objetivo do evento é divulgar o atletismo para as crianças do Estado de São Paulo. A competição esse ano contou com aproximadamente 800 atletas que são integrantes de 20 entidades, entre elas o COTP.