Conheça o calendário de competições do Centro Olímpico para a próxima quinzena

Boxe, Natação e Futebol do COTP estão nesta agenda

Três modalidades do COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa) estarão envolvidas em competições entre os dias 20 e 28 de julho. O equipamento é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) e tem como missão formar atletas de alto rendimento.

Os pugilistas do Centro Olímpico vão disputar o Torneio Luvas de Ouro por dois sábados consecutivos. A competição prepara atletas da Federação Paulista de Pugilismo (FPP) para competições nacionais e internacionais e ocorre na cidade de Santos, sempre a partir das 16h.

Entre os dias 20 e 21 de julho, a natação do COTP participará do Torneio Regional Infantil a Sênior (FAP), que ocorre dentro do Sport Club Corinthians Paulista. Já as meninas do futebol sub-17 entram em campo no dia 28 de julho contra a equipe adulta do São Caetano. O jogo ocorre na Portuguesinha da Vila Mariana, a partir das 13h30.

Confira a agenda completa neste link.

Texto:

Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!