Atletas de vôlei do COTP são convocados para a Seleção Brasileira

Eles serão analisados no período de treinamento no Rio de Janeiro

Três atletas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) foram recentemente convocados para a Seleção Brasileira Infantil de Vôlei. Felipe Jean, Allan Gonçalves e Wesley Adrian irão passar por um período de treinamento que servirá de avaliação para fechar a equipe. Os treinos acontecem no Aryzão em Saquarema, Rio de Janeiro, no período de 15 a 28 de julho.

Allan Gonçalves é o que tem mais tempo de casa - já são quatro anos treinando nas quadras do COTP - e diversos títulos conquistados, todos importantes, segundo o atleta; que atua como central. “Espero adquirir experiência e aprender bastante”, afirma Allan sobre a sua primeira convocação.

Wesley Adrian, 15, começou recentemente no COTP. O ponteiro mostrou otimismo com a novidade: “Quero melhorar e conquistar meus objetivos. Estou me sentindo muito bem”.

Felipe Jean, 16, possui dois anos de Centro Olímpico e também comemora sua primeira convocação. “É uma ótima experiência, uma grande oportunidade que eu vou abraçar e aproveitar”, afirmou.

Os atletas elogiaram os treinadores, que colaboraram na conquista dos resultados. “Eles sempre cobram bastante e incentivam você a buscar o seu máximo. Isso, com certeza, nos ajudou bastante”, disse Allan Gonçalves.

Texto:
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Foto:
Francisco Pinheiro - fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!