Centro Olímpico está envolvido em cinco competições nesta semana

Campeonatos acontecem nos Estados de São Paulo e Espírito Santo

Entre os dias 02 e 07 de julho, equipes do COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa) estarão envolvidas em cinco competições diferentes. Os campeonatos acontecem nos Estados de São Paulo e Espírito Santo.

No dia 02 de julho, o time mirim de voleibol entra em quadra contra o Jundiaí a partir das 18h30, no próprio Centro Olímpico. A partida é válida pelo Campeonato Pré-Olímpico Mirim. Na quarta-feira, é a vez do time infantil jogar em São Bernardo contra o time da casa. O jogo está marcado para as 18h.

O final de semana contará com competições em três modalidades: boxe, luta olímpica e natação. No sábado, as Luvas de Ouro serão disputadas por pugilistas do COTP. A competição começa às 16h, na cidade de Santos. Atletas da luta olímpica disputam o Campeonato Brasileiro Cadete a partir das 9h, na capital do Espírito Santo, Vitória. Já a natação participa do Campeonato Paulista Petiz, que será sediado na cidade de Guaratinguetá. As disputas começam às 8h30 nos dois dias.

Texto:

Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!