Centro Olímpico enfrenta Kindermann pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Partida acontece segunda-feira no Pacaembu

 Próxima segunda-feira,dia 18 de março, às 19h o time de futebol feminino do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) entra em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida, disputada no estádio do Pacaembu contra a equipe de Kindermann, do estado de Santa Catarina.

O COTP vem embalado para o jogo, nas oitavas goleou a Portuguesa por 6 a 0 e eliminou o jogo de volta. Além disso, oito atletas da equipe foram recentemente convocadas para a Seleção Brasileira, onde disputaram dois jogos amistosos contra a Seleção da França, empatado em 2 a 2 o primeiro jogo e em 1 a 1 o segundo. De volta, todas estão a disposição do técnico Arthur Elias para o jogo de segunda.

Para quem quiser acompanhar o preço do ingresso custa R$ 8,00 a inteira e R$ 4,00 a meia. Menores de 12 anos ou maiores de 60 não pagam. Durante a partida será sorteada uma camiseta autografado do Centro Olímpico.

O jogo de volta será no domingo no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Santa Catarina, às 15h30.

Texto:
Rafael Silva - raaugusto@prefeitura.sp.gov.br

Foto:
Arquivo/SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!