Jogos da Cidade promovem capacitação para os supervisores de esportes de São Paulo

Palestra séra neste sábado (16) no auditório A do Centro Olímpico

 

No próximo sábado (16) a organização dos Jogos da Cidade promoverá uma palestra para todos os supervisores de esportes de São Paulo. A partir das 14h, no auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, os supervisores ficarão a par de suas responsabilidades e de como melhor atender aos atletas e equipes participantes da edição deste ano dos Jogos. Estarão presentes no evento os professores que coordenam o campeonato e outros profissionais da Secretaria de Esportes, Lazer eRecreação.

Um dos palestrantes será Walid Shuqair, coordenador da área de Gestão das Políticas e Programas de Esporte e Lazer da SEME: “Essa palestra é muito importante, principalmente para os supervisores que acabaram de assumir seus cargos na Secretaria. Assim, eles não ficarão perdidos quanto ao que se espera deles para o bom andamento dos Jogos da Cidade”, afirma Walid.

Os Jogos da Cidade contam com disputas de futebol de campo, futsal, basquete, handebol e vôlei, nas categorias masculino e feminino. Em 2012, a competição contou com a participação de mais de quatro mil equipes e cerca de quarenta mil atletas. Nas fases iniciais, foram quase 650 jogos por final de semana que mobilizaram diversos espaços esportivos em todas as regiões da cidade. Participe você também do maior campeonato esportivo amador do Brasil! As inscrições para a edição deste ano acabam no dia 15 de março e seu cadastro pode ser feito no site da competição.

Serviço:
Jogos da Cidade - Palestra de capacitação para os supervisores de esportes
Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa
Av. Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino - 04029-000
Informações: 3396-6420


Texto:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Divulgação SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!