Centro Olímpico seleciona novos atletas através de peneiras de diversas modalidades

Confira como participar das seletivas do mês de março

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa está em busca de novos atletas. Podem participar das peneiras crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos que estudem em instituições regulares de ensino, tanto da rede pública como particular. Todo o processo é gratuito e acontece no próprio COTP. Crianças menores de 13 anos necessitam da companhia de um responsável.

Em março, serão abertas peneiras de vôlei, basquete, handebol, futebol feminino, luta olímpica, judô e atletismo. As seletivas já começam na primeira semana do mês.

A peneira para o futebol feminino será no dia 6 de março às 15h30, para o handebol feminino, entre os dias 11 e 22 e, para o atletismo, no dia 26 às 8h30 e às 14h00.

Algumas seletivas acontecem em vários dias do mês, como as de basquete feminino (todas as segundas feiras) e as de luta olímpica (todas as semanas, de segunda a quinta). As escolinhas de iniciação de vôlei também vão receber novos interessados às segundas, quartas e sextas e a iniciação em judô começa no dia 4 de março.

Confira aqui todas as informações sobre as peneiras deste mês do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.


Serviço:
COTP - Av. Ibirapuera, 1315 - Vila Clementino - 04029-000
Telefones: 3396-6452 / 3396 - 6468



Texto
:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto:
Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!