Time de Futebol Feminino do Centro Olímpico vence Lusa com goleada

Por 6x0 o time do COTP elimina o jogo de volta

No último domingo (24), o time feminino de futebol feminino venceu a Portuguesa por 6x0 no estádio de Canindé pela Copa do Brasil. A equipe foi a única a eliminar o jogo de volta e aguarda a decisão do jogo entre Vasco da Gama (RJ) e Kindermann(SC) para conhecer o seu adversário na próxima fase.

Gaby Zannoti iniciou a série de gols que resultaram a goleada do time aos 15 minutos do primeiro tempo. A titular Debinha mostrou que estava decidida e marcou mais 4 gols. Após uma falta sofrida por Maurine, Andréia Rosa bateu o pênalti e também contribuiu com o placar. A Copa do Brasil está sendo disputada por 32 times, o time vencedor assegura uma vaga na Libertadores da América de 2014.

Hoje, oito atletas do time feminino de futebol do Centro Olímpico se apresentaram à Seleção Brasileira para o inicio da etapa de treinamentos. Nos dia 6 e 9 de março, a Seleção enfrenta a França em sua própria casa para um amistoso.


Confira o vídeo com os melhores momentos da partida entre COTP x Portuguesa:

http://www.youtube.com/watch?v=o_c1gk3fz7U&feature=youtu.be


Ficha técnica
ADECO: Thaís Picarte, Giovanna (Jackeline), Andreia Rosa, Calan, Andressa, Mayara, Maurine, Gabi Zanotti, Rosana (Luana), Debinha e Érika (Glaucia). Técnico: Arthur Elias.
Portuguesa: Dida, Di (Fabiana), Siméia, Nega, Edna, Scarlett, Naty, Cinthia (Barata), Juliete, Grazi e Tiga. Técnico: Prisco Palumbo.
 

Texto:
Renata Simond - rsimond@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!