Centro Olímpico tem “semana dourada”

Luta Olímpica conquista medalha em Cuba e Rosana é a nona atleta do COTP na lista da Seleção Brasileira de futebol feminino

A semana começou com ótimos resultados obtidos por atletas do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.

No dia 18 de fevereiro, Danielle Brandão, promessa da luta olímpica (67 kg), conquistou a medalha de bronze no Torneio Granma & Serro Pellado, disputado em Cuba. O torneio é um dos principais da categoria, considerado preparatório para grandes eventos como mundiais e Olimpíadas.

Já no futebol feminino, Rosana foi a nona jogadora do COTP convocada para os dois amistosos da Seleção Brasileira contra a França, nos dias 6 e 9 de março. Ela se junta às suas companheiras de equipe Érika, Debinha, Thais Picarte, Giovânna, Andressa Alves, Andréia Rosa, Mayara e Luana.

Rosana já conquistou duas medalhas olímpicas e foi chamada pelo técnico Márcio de Oliveira devido ao corte por lesão de Daiane Moretti, meia-atacante do Foz Cataratas, do Paraná. O Centro Olímpico é a equipe com a maior quantidade de atletas convocadas para a seleção.


Texto:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Fotos:
1.Arquivo SEME
2. Quatro Linhas

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!