Centro Olímpico estreia com vitória na Copa do Brasil de Futebol Feminino

Equipe venceu o Novo Mundo FC por 2x1, com gols de Jucinara e Andreia Rosa

A equipe de futebol feminino do Centro Olímpico estreou na Copa do Brasil com uma vitória de 2x1 contra o Novo Mundo FC, equipe paranaense. Realizado em Curitiba, o jogo foi parelho e os gols saíram apenas no segundo tempo. O time da casa saiu na frente, após bom contra-ataque, mas a ADECO não sentiu a pressão e buscou a virada com gols de Jucinara e Andreia Rosa.

Com o resultado, o COTP leva vantagem na partida de volta e seu técnico, Arthur Elias, está confiante. “A equipe do Novo Mundo fez muitos investimentos para este ano e contratou várias jogadoras experientes. O primeiro jogo foi bem complicado, mas, em casa e com o bom trabalho que estamos fazendo, o objetivo é conquistar mais uma vitória.”. O jogo decisivo será no dia 16 de fevereiro, às 16h, no Estádio do Pacaembu.

A Copa do Brasil é composta por cinco fases com jogos de ida e volta, em sistema mata-mata. Na edição passada, as meninas do COTP ficaram com o vice-campeonato da competição e, este ano, buscam novamente a tão sonhada vaga para a Taça Libertadores de 2014.
 


Texto:
Vanessa Dini - vdini@prefeitura.sp.gov.br
Foto (Mayara e Giovanna):
Arquivo SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!