Equipe de Handebol do Centro Olímpico é campeã da série prata


Rafael Castro Neto
Fotos: Paula Carpi

Na última quinta feira, 3/12, o Centro Olímpico sagrou-se campeão de Handebol na categoria infantil (13/14 anos) da série prata. A partida foi realizada no próprio COTP contra a equipe do Corinthians.

A equipe do COTP fez um ótimo primeiro tempo abrindo uma vantagem de quatro gols. No segundo tempo, a equipe caiu um pouco de rendimento, mas com algumas alterações e mudanças táticas as meninas voltaram a jogar bem, garantindo o placar de 18 a 16.

Nos dias 5 e 6 de dezembro, o Circuito Clube Escola, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes com o objetivo de “treinar” atletas não federadas da categoria, abriu a rodada final da competição com dois jogos.

Na semifinal, vitória do COTP por WO sobre a equipe do C.E Parque do Carmo. Na grande final, a equipe do Centro Olímpico perdeu o jogo para o E.E Carmelinda por três gols de diferença, conquistando o 2º lugar no circuito. 

Ainda no dia 5 de dezembro, o COTP conquistou o 3º lugar do IV Circuito Mirim de Handebol Feminino 2009, batendo a equipe do E.C Pinheiros por 14 a 8, no Clube Mesc/São Bernardo.