Vôlei do Centro Olímpico fica com o vice no Metropolitano, classifica para a final do Pré-Olímpico e termina em 4º no Estadual


Rafael Castro Neto
Fotos: Paula Carpi

A final do Campeonato Metropolitano de vôlei foi decidida entre o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) e a equipe de Mauá. No primeiro jogo, dia 18 de novembro, vitória para a equipe de Mauá, 3 sets a zero. No dia 20 do mesmo mês, ocorreu à segunda partida dos playoffs e, dentro de seus domínios, o COTP não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo. Com o resultado, a equipe da capital conquistou o segundo lugar no Metropolitano.

Nos dias 17 e 18 de novembro, o COTP entrou em quadra pela semifinal do Campeonato da Liga Pré-olímpico e não decepcionou. Com duas vitórias por 3 sets a zero sobre a equipe da Praia Grande, o Centro Olímpico garantiu a classificação para a grande final.

Já pelo Estadual Infanto-juvenil Masculino, a equipe de vôlei do COTP terminou o quadrangular em 4º colocado da Série Prata, devido a três derrotas na fase final do campeonato (dias 25, 28 e 29 de novembro). No primeiro jogo, o Centro Olímpico perdeu por 3 sets a zero para equipe do Rio Branco. No segundo, derrota por 3 sets a 1 para equipe de São José e no terceiro jogo, derrota por 3 a 0 para equipe de Mauá.