Centro Olímpico classifica duas equipes para a final da Taça Cidade de São Paulo

Times Sub-15 e Sub-17 do COTP fazem o último jogo da competição, no dia 13


Rafael Castro Neto
Fotos: Arquivos SEME



O Centro Olímpico mostrou todo o seu favoritismo na competição e classificou suas duas equipes (COTP sub-15 e COTP sub-17) para a final da Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino, que acontece no dia 13 de dezembro no Clube Escola Vila Guarani (Rua Lussanvira, 178) às 13h20. A disputa do 3º lugar será entre P.M Taboão da Serra Uniitalo contra o 2 Toques Céu Curuça, às 12h30 no mesmo local.

As duas semifinais ocorreram no dia 28/11. O COTP sub-15 bateu a equipe do Dois Toques por 1 a 0 e o COTP sub-17 venceu, nos pênaltis, a equipe de Taboão da Serra/UNITALO em um jogo emocionante.
 
As equipes do Centro Olímpico mostraram, durante todo o campeonato, uma maturidade impressionante, com muita disposição e um crescimento notável na parte técnica.

A Taça Cidade de São Paulo tem como objetivo revelar novos talentos na prática da modalidade de futebol feminino. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, contou com a participação de diversas entidades, entre elas o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, Dois Toques CEU Curuça, PM de Taboão da Serra e outras.