Centro Olímpico encontra dificuldades no Estadual Masculino de Vôlei, mas é campeão no Estadual Mirim Série Ouro

 Rafael Castro Neto
Arquivos SEME


Nos dias 12 e 15 de novembro, o COTP entrou em quadra pelo Campeonato Estadual Infanto-juvenil para enfrentar o Clube Pinheiros, em partidas válidas pela primeira e segunda partida dos play-offs. Com duas derrotas, o Centro Olímpico ficou apenas em oitavo lugar.
Com esse resultado, a equipe do COTP se classificou para o estadual da série prata, que será disputado no final de semana dos dias 27, 28 e 29 de novembro.
Já no Campeonato Estadual Mirim Masculino Série Ouro, o COTP recebeu em casa nos dias 14 e 15 de novembro, as equipes de São Caetano/Tamoyo e Santa Barbara do Oeste. Na partida válida pela segunda rodada do torneio, em um jogo emocionante, o Centro Olímpico bateu a equipe do São Caetano por 3 sets a 2 em 2 horas e 28 minutos de jogo. Na terceira rodada, outra vitória do COTP, 3 sets a zero na equipe da Santa Barbara do Oeste.
O Centro Olímpico é Bi-campeão Estadual de Vôlei, conquistando a Tríplice Coroa do voleibol paulista pela segunda vez. O COTP fechou a campanha do segundo semestre dentro das competições da F.P.V de maneira invicta.