Centro Olímpico classifica dois times para Quartas de Final da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino 2009


Rafael Castro Neto
Fotos: Arquivos SEME

A Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino está chegando à sua reta final e o Centro Olímpico luta bravamente com duas equipes para conquistar o tão sonhado título. Com o objetivo de revelar novos talentos para o Brasil, a competição contou com 14 times do estado de São Paulo.

O Centro Olímpico participa da competição com duas equipes, a sub 15 e a sub 17 colecionando, durante o ano, resultados animadores e classificando ambas para as quartas de finais. Restaram oito equipes: COTP17, COTP15, 2 Toques CEU Curuça, P.M Taboão da Serra Uniitalo, C.E Alexandre de Faria, C.E Aclimação, C.E Liderança e C.E Mar Paulista.

Os jogos serão disputados em forma de eliminatória simples na seguinte ordem: Dia 14 de Novembro às 14h, o COTP 15 enfrenta o C.E Liderança no Clube Escola Aclimação (Rua Muniz de Souza, 1.119). Às 15h30, no mesmo local, o COTP 17 enfrenta o Clube Escola Aclimação. Ainda no dia 14 de Novembro, às 14h, o C.E Alexandre Faria enfrenta o 2 Toques CEU Curuça no Parque Esportivo dos Trabalhadores (Rua Canuto de Abreu S/N). Às 15h30, no mesmo local, o P.M Taboão da Serra Uniitalo enfrenta o C.E Mar Paulista.