Centro Olímpico mostra superioridade no Estadual Infanto-juvenil e no Metropolitano de Voleibol


Rafael Castro Neto
Fotos: Arquivos SEME

Nos dias 15 e 16 de outubro, o COTP recebeu em casa a equipe do Jacareí pelo Campeonato Metropolitano Infantil Masculino e bateu confortavelmente o adversário por 3 sets a zero nos dois jogos. Em jogos bem tranqüilos, o COTP forçou bastante o saque e jogou muito bem em ambos, não desperdiçando pontos e forçando sempre o bloqueio. O Centro Olímpico segue na 3ª colocação geral do campeonato, e classificou-se para as semifinais do torneio.

No dia 23/10, o COTP recebeu a equipe do Ibirapuera pelo Estadual Infanto-juvenil Masculino e não decepcionou sua torcida. Por 3 sets a zero, o COTP com essa vitória fica entre os oito primeiros colocados no campeonato, ficando aptos para a disputa das fases finais.

Ainda pelo Infanto-Juvenil, no dia 25/10 o COTP foi até o Esporte Clube Pinheiros enfrentar os donos da casa, mas não conseguiram um grande resultado. Vitória dos donos da casa por 3 sets a zero. Mesmo com a derrota, o COTP manteve o 8º lugar no campeonato e só depende dele para se classificar para próxima fase.

Agora pelo Metropolitano Infantil, o COTP recebeu o São Caetano, no dia 24/10 e por três sets a dois, obteve uma magnífica vitória em um jogo muito equilibrado. Ainda nesse campeonato, no dia 26/10 o COTP novamente bateu o São Caetano por três sets a dois.

Agora pelo Metropolitano Pré-Mirim Masculino, o COTP recebeu no dia 27/10 a equipe de Mauá e por três sets a um, despachou a equipe adversária, partida válida pela 3ª rodada do III turno. A equipe do COTP segue treinando para a semifinal contra a equipe de Jundiaí.