Lista de aprovados na Peneira de Atletismo

No total, 26 atletas foram aprovados para o Atletismo do Centro Olímpico

Na imagem, arte da peneira de atletismo.

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), equipamento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, divulga nesta quinta-feira (03), os nomes dos aprovados na Peneira de Atletismo realizada no dia 1 de agosto.

Foram aprovados 26 atletas dos 10 aos 16 anos, o COTP tem atualmente 146 atletas na modalidade.

Parabéns a todos que participaram da Peneira de Atletismo!

Ana Luisa R. Arem
Bernardo Talacio Dias
Christyelen C. Dos Santos
Endrew Martins Dos Santos
Enrico Rodrigues B. Morais
Feliciana Ngonga
Flora Bottai Kwak
Geovana Santana Santos
Gustavo Moreira Cabral
Isabela Santos Duarte
João Pedro Sousa França
Julia Barbosa Santos Junior
Laura Soares Da Silva Lopes
Luiza Santos Amorin
Manuela Xavier H. Cortada
Murilo Almeida S. Gonçalves
Nycolas Ap. Da Silva Feitosa
Otilia Nzila Ngonga
Pedro A. Maffei
Pedro Henrique Ramos R. Perez
Rafael Martins Barbosa
Sabrina Nakamura Perkowitsch
Talita Alves Da Silva
Thalles Davi Schimidt
Victor Alexandre Dos Santos
Victor Paulo Jesus Miranda

Agendamento da Matrícula

Os atletas aprovados na Peneira de Atletismo, deverão realizar o agendamento da matrícula com a equipe de assistência social do Centro Olímpico por telefone, no número (11) 3396-6582, entre os dias 02 a 31 de agosto de 2023. O horário de atendimento para o agendamento da matrícula será das 09h às 12h, e das 13h às 17h.

Neste atendimento por telefone, a equipe de assistência social do Centro Olímpico agendará o dia e horário em que o participante aprovado deverá estar presente presencialmente no Centro Olímpico para a realização da matrícula. Caso o participante aprovado seja menor de idade, o agendamento da matrícula deverá ser feito pelo pai, mãe ou responsável legal.

Realização da matrícula

O participante aprovado deverá comparecer presencialmente ao Centro Olímpico para a realização da matrícula no dia e horário agendados com a equipe de assistência social. Caso o aprovado seja menor de idade, será obrigatório o acompanhamento do pai, mãe ou responsável legal no momento da matrícula.

Documentos necessários para a matrícula

No dia da realização da matrícula, o participante aprovado deverá entregar os seguintes documentos em cópia simples (uma cópia para cada documento):
- RG;
- CPF;
- RG do responsável;
- Cartão do SUS e Carteira de Vacinação;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Comprovante de matrícula escolar do ano corrente.

Além dos documentos acima mencionados, o aprovado deverá entregar duas fotos 3x4 recentes, além dos seguintes formulários já preenchidos.

Requerimento de Participação em Treinamento
Ficha de Saúde PAR-Q
Ficha Pessoal

 

Texto: Lia Souza - giuliasouza@prefeitura.sp.gov.br / Monique Marquesini - mmarquesini@prefeitura.sp.gov.br
Arte: Gabrielly Santos - gabriellysantos@prefeitura.sp.gov.br