"Mexa-se SP" oferece esporte, lazer e recreação para toda a família

Programa vai estar espalhado por diversos pontos da cidade de São Paulo

Na imagem, arte do programa Mexa-se São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) em parceria com o Instituto Pangea (IPACE), dá continuidade ao Programa Mexa-se São Paulo, que faz parte do Plano de Metas 2021-2024. O Mexa-se oferece atividades esportivas e de lazer ao paulistano de todas as regiões da cidade, estimulando a ocupação do espaço público.

O programa visitará Parques, Praças e Centros Esportivos, sendo em locais diferentes a cada semana, sempre aos sábados e domingos das 10h às 17h. O Mexa-se oferece de forma gratuita à população a prática do esporte, lazer e recreação, proporcionando finais de semana mais agradáveis às crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O projeto conta com diversas atividades: patinação, street ball, street tenis, slackline, tênis de mesa, cama elástica, piscina de bolinhas, dança de ritmos, board game e recreações. Todas as atividades são supervisionadas por profissionais qualificados, garantindo aprendizado e segurança adequados para todos os participantes.

Os próximos lugares do programa serão divulgados nas semanas dos eventos nas redes sociais da SEME.


Texto:
Pedro Damiati | pedrodamiati@prefeitura.sp.gov.br
Arte: Gabrielly Santos | gabriellysantos@prefeitura.sp.gov.br