Corrida de Rua agitará a Mooca nesse domingo

Texto - André de Oliveira Rodrigues
Foto - Pedro Piva

Com o objetivo de levar a prática das caminhadas e corridas de rua ás pessoas que vivem em locais mais afastados do centro da capital, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação abre o calendário das provas do Circuito Popular de Corridas de Rua no tradicional bairro da Mooca, zona leste da cidade.
 

Quem ainda tem interesse em participar deve se apressar e realizar o cadastro o quanto antes no site: www.ideeia.org.br/Circuito_Popular_Etapas/index.asp, pois há um limite de duas mil vagas. Todos os participantes inscritos recebem um kit do evento com camiseta, barra de cereal, chip para contagem do tempo e medalha de participação. A largada desta etapa está prevista para as 8 horas.
 

Serão 2,5 quilômetros de caminhada e cinco quilômetros na corrida. Os cinco primeiros atletas masculinos e femininos receberão troféus de acordo com a colocação. Nas etapas da freguesia do ó, Itaim paulista e Butantã os tempos dos competidores serão classificatórios para a maratona de São Paulo. Este é o quarto ano do Circuito Popular de Corridas de Rua.
 

Serviço: 20/03 - CLUBE ESCOLA MOOCA - RUA TAQUARI, 635 – Mooca.