Quarta etapa do Circuito Caixa Cidadania será no domingo

Além da corrida os participantes terão a oportunidade de passear pelo parque, conhecendo mais um dos 106 parques da prefeitura.

 

A quarta etapa do etapa do Circuito Caixa Cidadania será no próximo domingo (22) na Vila Maria, zona norte da cidade. A corrida começa às 7h no Parque do Trote reunindo cerca de 2.000 pessoas em percursos de 2k e 5k, a retirada dos kits se inicia a partir das 5h30 no dia da corrida. As inscrições estão encerradas.


O Circuito Caixa da Cidadania é um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e parceiras, como a Iguana Sports e a Caixa Econômica Federal. O circuito é composto de 10 etapas durante todo o ano, com provas distribuídas por toda a cidade.


A última etapa realizada em Pirituba (zona norte) aconteceu no dia 8 deste mês e também contou com 2.000 participantes. Assim como todas as corridas do programa, também reuniu vários corredores da terceira idade, que estão cada vez mais engajados no esporte. Neste final de semana, além do percurso totalmente gratuito, os paticipantes também terão a oportunidade de admirar a beleza do parque e poder aproveita-lo depois da corrida.

A corrida também terá a presença do consul de Portugal Paulo Lopes Lourenço, assim como representantes do Grupo da Beneficência Portuguesa, EDP e também da TAP.

Texto  Foto: Tainara Cavalcante - tainaracs@prefeitura.sp.gov.br