Modelódromo recebe Portugal Fest de São João

Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de junho

Neste final de semana, é dia de saudar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas com o Portugal Fest de São João, que será realizado no Centro Esportivo Modelódromo do Ibirapuera. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e terá uma programação diferenciada, tanto no sábado (24), quanto no domingo (25).

No sábado, das 12h até às 22h, haverá atrações, como a quadrilha tradicional de São João, o rancho folclórico da portuguesa, e uma apresentação da Banda Filhos da Tradição. Já no domingo, a festa começará mais cedo, com início previsto para as 10h e término às 20h. Neste dia, acontecerão brincadeiras musicais e show das bandas Trio de Fado, Os Gajos e Krakatoa Trio - Forró.

O Modelódromo do Ibirapuera receberá mais de 15 Food Trucks e Bike Trucks, com pratos típicos da culinária portuguesa, como bacalhoada, lingüiça no vinho, pastel de santa clara, e chopps diversos. Além de comidas conhecidas dos brasileiros, como pamonha, milho, quentão, vinho quente, arroz doce, escondidinho, espetinhos, entre outras opções. Participe dessa nova experiência!
 

 

Serviço:

Data: 24 e 25 de junho

Entrada: Gratuita (exceto a consumação nos restaurantes e trucks).

Telefone: 3051-2151

Horários: sábado das 12h às 22h – domingo das 10h às 10h

Endereço: Rua Coritiba, número 290

 

Texto: Mariane Barbosa - marianeoliveira@prefeitura.sp.gov.br

Imagem: Portugal Fest - https://www.facebook.com/portugalfest