Fim de semana tem opções de corrida nas zonas norte, oeste e sul da cidade

Confira os horários e endereços das atividades

Para os amantes da corrida, o domingo será um prato cheio. Serão três eventos, com distâncias de 3 km a 10 km e um total de 6800 participantes, sempre com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Todas elas já estão com as inscrições encerradas.

Às 7h, acontece a segunda edição da Netshoes Fun Race, em frente ao Quartel General do II Exército - Comando da 2ª Região Militar, no Jardim Paraíso, com opções de 6 km e 10 km.

Também às 7h, a Track & Field Shopping Iguatemi terá percursos de 5 km e 10 km. Após a corrida, o Dr. Pedro Andrade ministrará uma palestra com o tema “Uma Nova Visão Sobre Emagrecer”.

Por último - mas não menos importante -, com uma mensagem de sustentabilidade, vem a Nat Geo Run, no Jardim Botânico da cidade de São Paulo, também com largada às 8h30. 2000 participantes correrão entre 3 km a 6 km em comemoração ao Dia Internacional da Terra, que é celebrado em 22 de abril. As doações de alimentos não perecíveis feitas serão encaminhadas ao Instituto Curumim.


ENDEREÇOS E HORÁRIOS

Netshoes Fun Race
Largada: 7h
Local: Av. SGT Mário Kozel Filho, nº 222, Jardim Paraíso – em frente ao Quartel General do II Exército - Comando da 2ª Região Militar
Premiação: 9h30

Track & Field Shopping Iguatemi
Largada: 7h
Local: Shopping JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
Premiação: 8h45

Nat Geo Run
Largada: 8h30
Local: Jardim Botânico de São Paulo – Av. Miguel Stéfano, 3687 – Água Funda
Premiação: 10h

 

Texto: Guilherme Guidetti - gguidetti@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Daniel Alves - dalves@prefeitura.sp.gov.br