Secretário de Esportes participa de reuniões no COTP

O encontrou contou com a presença de diversas áreas

O auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa recebeu na manhã desta terça-feira, duas importantes reuniões com o Conselho Municipal do Esporte, Lazer e Recreação e do Fundo Municipal do Esporte.

Participaram dos encontros representantes das seguintes entidades: Secretarias Municipais de Esporte, Saúde, Coordenação Subprefeituras, Direitos Humanos e Cidadania, Educação, Finanças, Cultura; Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo e dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo; Entidades Esportivas Autônomas como Clubes da Comunidade; Agremiações de Futebol de Várzea; Associações Cronistas Esportivos; Panathon Club de São Paulo e representante das Federações Amadoras.

O Secretário de Esportes, José de Lorenzo Messina que estava acompanhado do Secretário Adjunto, Walid Shuqair destacou que temos que fazer mais com menos e desta forma temos que ter muita criatividade em nosso trabalho, finalizou Messina.

Outro dado importante neste encontro e que contou com o apoio do Secretário de Esportes foi a reivindicação de um concurso para profissionais de educação física para a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo. José De Lorenzo Messina também disse que temos que tentar fazer com que a nossa arrecadação possa subir.

Confira mais fotos do evento no link: https://www.flickr.com/photos/secretariadeesportes


Texto:
Carlinhos Araujo - acaraujo@prefeitura.sp.gov.br
Fotos:
Francisco Pinheiro – fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br