Parque das Bicicletas lota para receber a Pedalada Noturna da Virada

Milhares de ciclistas prestigiaram o evento no dia 24 que começou às 21h

 

Nona edição da Virada Esportiva 2015 recebeu no Parque das Bicicletas, mais de 1200 inscritos na Pedalada Noturna da Virada Esportiva.

O Passeio Ciclístico em parceria com o Sesc teve um percurso de 30km, com largada e chegada no Parque das Bicicletas (Al. Iraé, nº 35), passando pela região central de São Paulo, Praça dos Ciclistas e Avenida Paulista.

Evento em parceria com a Prefeitura de São Paulo fez parte da programação da Virada Esportiva e Pedalada Noturna Move Brasil. Só puderam participar da Pedalada, para maiores de 12 anos, acompanhados do responsável legal.


O passeio teve como objetivo apresentar a cidade de São Paulo para as pessoas que não conhecem os inúmeros espaços de lazer, esporte, cultura e recreação a partir da perspectiva do ciclista.

O percurso possibilitou ao participante percorrer vias como: Av. Pedro Álvares Cabral, Rua Sena Madureira, Largo São Bento, Av. Paulista, Av. Brasil e Av. República do Líbano. Este foi o terceiro ano da parceria Sesc/Seme na VE 2015 e contou com a presença do secretário de esporte, Celso Jatene que deu largada.

Texto
Ricardo Monzillo
rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br

Fotos
Ludmila Florencio
ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!