Baile Vem Dançar é exemplo de alegria, festa e diversão

Descontração marca evento no Pelezão

Forró, samba, bolero, salsa – não importa qual é a dança, o que vale é bailar. A 4ª edição do programa Vem Dançar, regionalizado, foi recheado de alegria e diversão. Desta vez o baile aconteceu no Centro Esportivo Lapa, o famoso Pelezão, das 13h às 17h. Contou com a presença de quatrocentas pessoas. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME).

O ginásio poliesportivo se transformou em um grande salão de festas. O tema do baile foi a Primavera. Época do ano marcado pelo renascimento das flores. Acostumado a receber atividades esportivas, o ginásio se adaptou facilmente as transformações para receber o Vem Dançar. Foi montado palco, mesas e cadeiras para acomodação de todos.

Foram homenageados os profissionais de educação física, coordenadores dos centros esportivos e uma representante do Conselho Municipal do Idosos.

Havia pessoas de todas as idades – em especial, a terceira idade. Enquanto uns dançavam outros observavam com bastante descontração. A festa começou ao som de: É primavera – um dos sucessos do cantor Tim Maia. José Leão, do Rio Grande do Norte, entrou na onda. O ex-roqueiro e guitarrista se reinventou com o forró e o Baião. Animou o Baile e cantou os clássicos de cantores consagrados, como: Bezerra da Silva e Luiz Gonzaga.

Terezinha de Abreu é uma alegria em pessoa. Vive a vida como poucos. É dona de um sorriso fácil, espontâneo e original. É uma mulher de atitude. Escreveu até um rap pelos direitos da terceira idade. Ela conta que adora participar do Vem Dançar: “Esse evento é uma boa oportunidade para as pessoas sair de casa e se divertir”, afirma.

Próximo Baile: No dia 24 de setembro, é a vez do Centro esportivo Tietê receber a 5ª edição do prograva Vem Dançar . Em breve, mais informações no site da SEME.

Texto:

Willian Barbosa - wpsbarbosa@prefeitura.sp.gov.br

Fotos: 

Ludmilla Florencio- ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br

 Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!