Clima de decisão invadiu o CDC Cecília Meirelles

Jaçanã, Sapopemba, Itaquera e Guaianases passam para as semifinais

 

O clima era intenso e a comoção era grande. Lágrimas de tristeza de um lado e de felicidade do outro. Os sobreviventes agora estão a um passo da grande final. Nessa rodada, quatro times deram adeus à competição e outros quatro respiram aliviados.

Logo na primeira partida pela Taça Prata, Jaçanã/Tremembé e São Miguel Paulista protagonizaram um dos jogos mais disputados do campeonato. O embate terminou empatado em 2 x 2. Nos pênaltis, a equipe da zona norte se classificou para a próxima fase e pega o time do Butantã nas semifinais.
 

 

No segundo jogo, novamente a disputa proseguiu para a penalidade máxima, e o time de Sapopemba levou a melhor. Agora na disputa pelo caneco, os meninos da região leste vão enfrentar a equipe da Cidade Ademar na próxima fase.

Santana/Tucuruvi também deu adeus à Série Ouro. Os laranjinhas da zona norte foram abatidos com apenas um gol, pela equipe de Itaquera. Os garotos da Zona Leste agora sonham com a chance de ganhar o troféu, mas antes disso, terão que passar pelo time da Lapa.

O último e mais intenso jogo foi o da equipe da casa contra os meninos de Guaianases, com distribuição de penalidades e até mesmo uma expulsão. O time da Vila Maria/Vila Guilherme começou abrindo o marcador com um belíssimo gol do camisa 10, Guilherme Santana. Até o fim do primeiro tempo, eles dominaram a partida. Após o intervalo, tudo mudou. Quando a equipe da zona leste não só igualou o placar, mas, fez outros dois gols em cima dos meninos da casa. Pela penúltima rodada, o time vencedor vai encarar a equipe de Pirituba/Jaraguá.

As semifinais das Taças Ouro e Prata acontecerão no Centro Esportivo da Aclimação, dentro do Parque da Aclimação, a partir das 8h da manhã, no próximo sábado, dia 28 de Março.
 

 

Texto e Fotos: Stephanie Frasson – sbffranco@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!