Duelo de artilheiros agita quartas de final da Copa SP14

Jogos serão realizados no CE Vila Guarani e no CDC Cecília Meireles

O duelo entre dois artilheiros será um dos destaques dos jogos das quartas de final da Copa SP14, que serão realizados neste sábado. Na Série Ouro, três jogadores dividem o topo da tabela de artilharia com quatro gols. São eles: Phelipe Augusto do Amaral (Santo Amaro), João Victor de Oliveira (Pirituba/Jaraguá) e Matheus de Almeida Teles (Vila Mariana).

Phelipe, no entanto, não tem a chance de aumentar sua marca, já que o Santo Amaro foi eliminado nas oitavas de final ao perder nos pênaltis para o time da Capela do Socorro. Entre os que sobraram, mais um será eliminado, já que um dos confrontos da próxima fase é justamente entre Vila Mariana e Pirituba.

O duelo dos artilheiros será realizado no Centro Esportivo Vila Guarani, às 11 horas, neste sábado. O vencedor garante vaga na semifinal contra quem levar a melhor na partida entre Vila Maria/Vila Guilherme e Guaianases, marcado para o mesmo horário, no CDC Cecília Meireles.

Do outro lado da chave, o time da Lapa, que garantiu vaga nas quartas ao golear o Perus por 6 a 1, medirá forças contra a Capela do Socorro, na Vila Guarani, às 10 horas. Já o outro jogo será entre Santana/Tucuruvi e Itaquera, no CDC Cecília Meireles, também às 10h.

Série Prata

Antes dos duelos da Série Ouro, quatro jogos definirão os semifinalistas da Série Prata. No CE Vila Guarani, às 8h, o Ipiranga enfrentará o Butantã, que surpreendeu na última fase ao vencer a Casa Verde por 9 a 1. Um pouco mais tarde, às 9h, a Cidade Ademar jogará contra o Campo Limpo, no mesmo local.

Enquanto isso, o primeiro jogo do CDC Cecília Meireles será entre Jaçanã/Tremembé e São Miguel, às 8h. No jogo seguinte, o Sapopemba brigará por sua classificação contra o São Mateus.

Confira os duelos das quartas de final da Copa SP14:

Série Ouro
Capela do Socorro x Lapa – 10 horas – CE Vila Guarani
Santana/Tucuruvi x Itaquera – 10 horas – CDC Cecília Meireles
Vila Mariana x Pitiruba/Jaraguá – 11 horas – CE Vila Guarani
Vila Maria/Vila Guilherme x Guaianases – 11 horas – CDC Cecília Meireles

Série Prata
Ipiranga x Butantã – 8 horas – CE Vila Guarani
Jaçanã/Tremembé x São Miguel – 8 horas – CDC Cecília Meireles
Cidade Ademar x Campo Limpo – 9 horas – CE Vila Guarani
Sapopemba x São Mateus – 9 horas – CDC Cecília Meireles

Texto: Lucas Mariano- lucasmariano@prefeitura.sp.gov.br
Fotos: Francisco Pinheiro – fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!