Cidade recebe a Meia Maratona Internacional de São Paulo

São esperados cinco mil corredores na prova

Acontece neste domingo, 03 de março, às 7h, a IX Meia Maratona Internacional de São Paulo 2015. A prova será realizada na Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu e percorrerá dezenas de ruas e avenidas da cidade.

Uma das principais provas do calendário nacional, a Meia Maratona contará com 21 km e 5 km para atletas de ambos os sexos e abrangerá todas as categorias envolvidas como Cadeirante, Atleta com Deficiência, Pelotão de Elite, Premium e Geral.

A entrega do kit de participação, juntamente com a cortesia do chip, será feita nos dias 27 de Fevereiro, das 09h às 20h, e no dia 28, das 08h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - quadra 2 - São Paulo.

O Congresso Técnico será realizado no dia 28 de Fevereiro, às 11h, no Hotel Oficial do evento, o Estanplaza Paulista - Alameda Jaú, 497 - Cerqueira César - São Paulo.

A corrida é organizada pela Yescom, tem a supervisão da Confederação Brasileira e Federação Paulista de Atletismo e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) e Rede Globo. Mais informações pelo site: http://www.yescom.com.br/meiasp/2015/portugues/

Texto:

Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br

Arte: Yescom

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!