Diversão e Segurança: foco do Centro Esportivo do Tatuapé

Campanha “Vai Volta Vivo” orienta os munícipes para um período de férias tranqüilo e divertido a toda família

 

 

 

 


No fim de ano, envolvidos pelo clima de festas, muitos acabam sendo imprudentes em algumas questões e sofrem acidentes perigosos e sem volta. Pensando nisso, no Centro Esportivo do Tatuapé, acontece uma campanha “Vai Volta Vivo” que visa preservar o maior bem do ser humano: sua vida.

Entre os dias 19 e 23 de dezembro, o equipamento da Zona Leste paulistana receberá diversas atividades recreativas com o foco de conscientizar os moradores da região do Tatuapé e Anália Franco sobre os perigos do transito, a importância da prevenção e revisão de equipamentos, os cuidados e atenções com as crianças e os problemas do consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

Além de toda orientação aos munícipes, haverá atividades lúdicas paras as crianças, como desenhos, pinturas e brincadeiras. Os adultos poderão se divertir e ainda saírem de lá com as informações necessárias para obter férias seguras e inesquecíveis.


Mais informações:
Campanha Vai Volta Vivo

Local: CE TATUAPÉ
Endereço: Rua Monte Serrat, 230
Dias: 19,20,21,22,23

Texto: Ludmilla Florencio- ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Imagem:  Divulgação

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing