SEME apresenta orçamento 2015

Em audiência pública na Câmara dos Vereadores a Secretaria explanou os planos e gastos do próximo ano

Inicialmente marcada para as 15 horas, a audiência acabou adiada em virtude das apresentações de outras secretarias, e aconteceu às 17h30. O objetivo é jogar luz sob o funcionamento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, com valores e projetos colocados lado a lado, para debate com a população. Os munícipes aproveitaram a oportunidade para fazer suas reivindicações junto ao secretário Celso Jatene.



Os temas abordados pelos populares foram: capoeira, Corrida de Rua, Clubes da Comunidade, esportes de alto rendimento, esporte na periferia (Itaquera) e Revirando a Virada. Todos devidamente esclarecidos pelo oficial da pasta. Acompanharam também o debate os telespectadores da TV Câmara, que ao final da apresentação entrevistou o secretário.

A Secretaria ressalta e reafirma seu compromisso com a participação pública, que, com a implantação da Lei de Transparência, deve ser facilitada.

 

Texto e foto: Pedro Piva - pedropiva@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!