Etapa de Vila Prudente/Sapopemba já recebe inscrições

Nos dias 21 e 22 a subprefeitura da Vila Prudente aguarda os interessados para o Circuito Popular de Corridas de Rua e Caminhada da Família

Corredores natos e amadores poderão se preparar para mais uma fase do Circuito Popular de Corrida de Rua e Caminhada da Família 2014. As inscrições para etapa Vila Prudente/ Sapopemba,- que acontecerá no dia 16 de novembro-, já estão abertas.
Os interessados devem se dirigir ao auditório da Subprefeitura da Vila Prudente, na terça (21) e quarta-feira (22), e solicitar a inscrição para a prova. O evento marcado para o terceiro fim de semana de novembro conta com duas mil vagas, sendo mil para corrida e mil para a caminhada.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação é responsável por essa iniciativa, acreditando no desporto como um meio de integração, saúde e bem estar humano. O percurso e local de retirada dos kits serão divulgados nas próximas semanas.

Texto: Ludmilla Florencio- ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!