Muito esporte e lazer no Jardim São Paulo e Mandaqui

A SEME oferece atividades para todas as idades e em todos os períodos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para você que não gosta de ficar parado, e sem fazer nada em casa, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo oferece inúmeras atividades de lazer e recreação para os moradores da zona norte. Os Centros Esportivos do Jardim São Paulo e Mandaqui estão esperando por você para conhecer melhor toda a programação existente nestes dois clubes.

São aulas gratuitas de natação, capoeira, musculação, ginástica geral, Voleibol, karatê, judô, tai chi chuan, futebol, futsal, hidroginástica e muito mais. Para inscrever-se nas atividades, basta ficar sócio em um dos centros esportivos com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4 e se for menor de idade, levar o certidão de nascimento na companhia de um responsável e fazer o exame médico. A carteirinha é gratuita e as vagas estão sujeitas conforme a demanda em cada unidade.

Anote o endereço dos Centros e faça a sua escolha.

Centro Esportivo Jardim São Paulo
Rua Viri, 45 – próximo ao Sesc Santana
Telefone: 2978 5390

Centro Esportivo Mandaqui
Rua Coronel João da Silva Feijó, 80
Telefone: 2231 4705

Texto:
Ricardo Monzillo - rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br


Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!