Prefeitura divulga as entidades aptas a votar na assembleia do Conselho Gestor da AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos

Esta é a lista de entidades homologadas; a eleição será no dia 28 de abril, das 9h às 17h, na EMEF Ministro Aníbal Freire


A Prefeitura de São Paulo publicou nesta terça-feira (16), no Diário Oficial, as entidades homologadas para eleição de representantes da sociedade civil para compor o Conselho Gestor da Área de Intervenção Urbana (AIU) Vila Leopoldina-Villa Lobos – Biênio 2022-2024. Confira aqui.

A assembleia de eleição acontecerá no dia 28 de abril, das 9h às 17h, na EMEF Ministro Aníbal Freire (Rua Silva Airosa, 100 – Vila Ribeiro de Barros).

Confira as entidades eleitoras que tiveram suas inscrições homologadas para votar no segmento Associação de Bairro com atuação na região do PIU-VL:

Entidade: Associação Beneficente Comunitária Olhar de Laura

Entidade: Associação Cultural, Educacional, Esportiva, e Recreativa Canto da Arte

Entidade: Associação Diogo Vive

Entidade: Associação Moradores da Favela da Linha

Entidade: Associação Poliesportiva São Remo

 

Também possuem direito a voto as seguintes entidades com candidaturas homologadas como concorrentes, de acordo com o § 2º do Art. 16 do Edital nº 001/2024/AIU-VL.

Entidade: Associação dos Moradores do Ceasa – AMC

Entidades: Associação de Amigos e Moradores pela Preservação dos Bairros Alto da Lapa e Bela Aliança – ASSAMPALBA

Entidade: Associação Viva Leopoldina – AVL

 

 

AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos

A AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos entrou em vigor na cidade através da sanção da Lei 17.968/2023, em 20 de junho de 2023. Ela prioriza o atendimento habitacional de 1.200 famílias que vivem de forma precária nas comunidades da Linha, do Nove e do Cingapura Madeirite, na zona oeste da capital.

Clique aqui para saber mais

 

 

Texto: ASCOM