Funcionárias da SEL ganham medalhas de ouro nas Olimpíadas dos Servidores

Glaucia e Mayra, da GTEC, foram premiadas, respectivamente, nas categorias Corrida de Rua e nado de costas

A Secretaria de Licenciamento é ouro nas Olimpíadas dos Servidores. As funcionárias Glaucia Aparecida Fabia Freitas e Mayra Menezes Mainardi Nunes, ambas da Unidade de Gestão Técnica de Análise (GTEC), foram premiadas nas modalidades corrida de rua e nado de costas, respectivamente.

Glaucia, que foi ouro na corrida de rua de 5km, pratica o esporte há quatro anos, sendo que hoje em dia se dedica também à corrida de montanha. “Gostei muito de participar da competição, foi tudo bem organizado”, elogiou.

Mayra concorda: “Achei muito legal, divertido e organizado”. Ela, que foi medalhista de ouro no nado de costas, também subiu ao pódio em mais duas categorias: ficou com o segundo lugar no nado borboleta e com o bronze no nado livre.

A engenheira civil conta que adora nadar desde criança e que, após ficar 15 anos sem treinar, passou o gosto pelo esporte para sua filha de quatro anos, com quem atualmente faz aulas de natação duas vezes por semana.

Organizadas pela Prefeitura, as competições das Olimpíadas dos Servidores ocorreram entre os dias 30 de julho e 25 de setembro. Além de corrida e natação, as outras modalidades disputadas foram futsal, vôlei, futebol de campo, basquete, atletismo, xadrez, dominó e truco.