Processo: 6068.2021/0010183-2
Interessado: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE SIRIA – H Cor
Local: RUA DESEMBARGADOR ELISEU GUILHERME, 123/167
Assunto: DENOMINAÇÃO DE HOSPITAL
PROCESSO DOCUMENTAL
1. Em relação à solicitação apresentada pelo interessado
Considerando a Lei Municipal nº 14.223/2006, que dispõe sobre a ordenação dos elementos que compõem a paisagem urbana do Município de São Paulo;
Considerando a Resolução SEHAB.CPPU/003/2008, que dispõe sobre as denominações de hospitais e/ou sua logomarca, quando inseridas ao longo das fachadas das edificações onde é exercida a atividade hospitalar;
Considerando as informações SP-URB/SPE-ASS-PURB (053545956/053546200);
é dispensada a expressa aprovação pela CPPU da inserção de três elementos de comunicação visual colocados na fachada de edificação do referido hospital, localizado na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 123/167, sendo um correspondente ao atendimento de emergência, outro referente ao estacionamento e o terceiro com a denominação do hospital, uma vez que o projeto proposto enquadra-se nos termos da Resolução SEHAB.CPPU/003/2008.
2. A presente anuência não exime o interessado da obtenção das demais licenças e autorizações necessárias junto aos órgãos públicos competentes.