Extrato da 62ª Reunião Ordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 27 de fevereiro de 2021, página 23.

TALITA VEIGA CAVALLARI FONSECA, Secretária Executiva do Conselho Municipal de Política Urbana – CMPU, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, DETERMINA a publicação do extrato contendo os assuntos discutidos no Plenário relativos às matérias constantes da Pauta da 62ª REUNIÃO ORDINÁRIA – CMPU, realizada em 25 de fevereiro de 2021.

PAUTA DA REUNIÃO
01) O Sr. Presidente, Cesar Azevedo iniciou a reunião às 14h30min, seguida da ciência do SEI 6066.2020/0003202-1, referente a consulta de prorrogação do mandato dos membros eleitos do CMPU e da ata da 61ª Reunião Ordinária; foi dada posse aos Conselheiros(as): Sra. Eunice Aparecida De Jesus Prudente (Titular) da SMJ, nomeada pela Portaria SGM 17/2021; Sra. Raissa Monteiro Sare (Suplente) da SMDHC, Sylvia Ammar Forato (Titular) da COHAB, Sra. Julia da Motta(Titular) e Sra. Viviane Lopes de Oliveira Sousa (Suplente) da SMDET, Sra. Michele Perea Cavinato (Titular) e Sr. José Renato Soibelmann Melhem (Suplente) da SMT, Sra. Renata de Andrade Leal (Titular) da SF, Sra. Rosângela Veríssimo da Costa Sartorelli (Titular) da SIURB, Sra. Renata Vital de Avila (Suplente) da SMIT, Sra. Tamires Carla de Oliveira (Titular) da SVMA, Sra. Daniela Perre Rodrigues (Suplente) da SEHAB, Sr. Marcos Cartum (Titular) e Sr. Ricardo Aguillar da Silva (Suplente) da SMC, Sr. Vinicius Felipe Moreno (Titular) e Sr. Bruno Conrado do Espírito Santo (Suplente) da SMSUB, nomeados pela Portaria SGM 63/2021; também foi dada ciência do processo contendo as indagações encaminhadas pelo Conselheiro Edilson Mineiro referentes à pauta da última reunião do CMPU e a respeito da implementação do Parque Fazenda da Juta.
02) Após as falas dos Conselheiros, o Presidente acordou em encaminhar na próxima reunião o planejamento sobre as atividades de revisão do PDE; e o Conselheiro Luiz Fernando de Mattos Chaves, da STM, informou a respeito do Plano Integrado de Transportes Urbanos.
03) Após os debates, foi definida a criação de uma Comissão Interna para discussão da revisão do Regimento Interno do CMPU, composta pelos membros do Poder Público, a ser definido, e da Sociedade Civil: Edilson Henrique Mineiro, Viviane Manzione Rubio, Julieta Aparecida Tolentino de Abraão, Simone Ferreira Gatti.
04) Em relação ao segundo item de pauta, após os debates, foi prorrogada a indicação para a vaga no FUNDURB até o dia 08/03/2021 e foi definida a seguinte alteração para a vaga no CIMPDE: Sra. Juliana Paviato (Titular) e Sr. Alessandro Luiz Oliveira Azzoni (Suplente).
05) A respeito do terceiro item de pauta, foi apresentado os ritos para iniciar o Processo Eleitoral dos membros da Sociedade Civil no CMPU para o próximo biênio, iniciando pela constituição da Comissão Eleitoral Paritária, com a indicação dos seguintes nomes para compor a parcela da Sociedade Civil na Comissão Eleitoral Paritária: Benedito Roberto Barbosa (Titular 1) e Mariza Dutra Alves (Suplente 1), Rosilene Carvalho Santos (Titular 2) e Mariana Ferraz Kastrup (Suplente 2), Maria Eduarda Curio Alcantara e Silva (Titular 3) e Claudia Andreoli Muniz (Suplente 3).
06) Em relação ao quarto item da pauta, foi deliberada a indicação da substituição da suplente do IAB-SP na CTLU.
07) A reunião foi encerrada às 16h24min.