Despacho SMDU.CTLU/031/2010

Publicado no Diário Oficial de São Paulo no dia 18 de dezembro de 2010, página 18.

Memorando nº: 020/2010/SMDU/CTLU; SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO – CÂMARA TÉCNICA DE LEGISLAÇÃO URBANÍSTICA – CTLU ; Áreas de Acomodação nos lotes com frentes para vias estruturais – Minuta de Resolução. 
DESPACHO SMDU.CTLU/031/2010 
PROCESSO DOCUMENTAL 
A Câmara Técnica de Legislação Urbanística-CTLU, em sua 19ª Reunião Ordinária, realizada em 09 de dezembro de 2010, deliberou favoravelmente pela ratificação do parecer da SMDU/AJ. Aprovou, também, a criação de uma Subcomissão para estudar o assunto com os seguintes membros integrantes da CTLU: Representante Suplente do Gabinete do Prefeito, Nilza Maria Toledo Antenor, Representantes Titulares da FECOMÉRCIO e da ASBEA, Alberto R. Botti e Gianfranco Vannuchi, coordenada pela primeira Representante. Aprovou, ainda, que o resultado dos trabalhos dessa Subcomissão deverá necessariamente levar em consideração o atendimento às regras da nota “a” do Quadro n° 2/g, anexo à Parte III da Lei n° 13.885/04. 
Publique- e. 
À Arq. Nilza Maria Toledo Antenor Representante Suplente do Gabinete do Prefeito e Diretora do DEURB, para as providências necessárias.