Extrato da 2ª Reunião Ordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 25 de novembro de 2003, página 17.

1. ASSINATURA DA ATA DA 1ª. REUNIÃO ORDINÁRIA
Os conselheiros presentes assinaram a ata da 1ª. Reunião Ordinária, ocorrida em 30 de julho de 2003 e aprovada em 11 de setembro próximo passado.
2. APROVAÇÃO DA ATA DA 1ª. REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Foi aprovada, por unanimidade, a ata da 1ª. Reunião Extraordinária do CMPU, ocorrida em 11 de setembro de 2003.
3. DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DO RELATÓRIO DO GRUPO DE TRABALHO SOBRE O PROJETO DE LEI QUE ESTABELECE OS PLANOS REGIONAIS DO MUNICÍPIO E PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA O USO E OCUPAÇÃO DO SOLO DO MUNICÍPIO
Após explanação por parte dos técnicos da SEMPLA a respeito do relatório do Grupo de Trabalho sobre o Projeto de Lei que estabelece os Planos Regionais do Município e o que regulamenta o Uso e Ocupação do Solo em São Paulo, aprovou-se, por 36 votos a favor e 03 votos contrários, o encaminhamento do referido relatório para a Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo , como subsídio à discussão dos mesmos. Além disto, foi aprovado, por unanimidade, o agendamento de uma reunião extraordinária para o dia 28 de novembro próximo, quando será analisado e discutido o trabalho efetuado pelo Grupo de Trabalho, propiciando o encaminhamento de outras sugestões à Câmara Municipal.