Extrato da 12ª Reunião Extraordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 26 de setembro de 2008, página 24.

DESPACHO DO PRESIDENTE
CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA URBANA - CMPU
12ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - 24 DE SETEMBRO DE 2008

1. MOÇÃO DE PESAR:
Manuelito Pereira Magalhães Júnior,
Presidente do Conselho Municipal de Política Urbana - CMPU, apresentou ao Plenário Moção de Pesar em honra do Arquiteto Mauro Friedhofer, Conselheiro Suplente Eleito pela Macrorregião Centro, falecido no último mês de agosto, sendo aprovada para consignação em Ata, o registro do reconhecimento às contribuições feitas pelo Arquiteto Mauro nos últimos quatro anos a este Conselho.
2.APRESENTAÇÃO SOBRE O FUNDURB - Plano de Aplicação de Recursos.
Apresentada pelos Senhores Gerson Gomez e Reinaldo Martinez Ruiz, representantes do CMPU junto ao Conselho Gestor do FUNDURB, um resumo do resultado das aplicações dos recursos do FUNDURB em 2007 e 2008 e da proposta orçamentária para o exercício de 2009. Terminada a apresentação a palavra foi aberta aos Srs. Conselheiros. Resultaram desta apresentação e posterior discussão, duas proposições do Plenário do CMPU para o Conselho Gestor do FUNDURB. O Presidente apresentou ao plenário e o mesmo aprovou por maioria:
1) Solicitação ao Conselho Gestor do FUNDURB que o mesmo passe a ter reuniões trimestrais.
2) Informação ao Conselho Gestor do FUNDURB que o Plenário do CMPU aprovou com a totalidade dos presentes a proposição que o número de representantes do CMPU junto ao FUNDURB passe de 2 (dois) para 3 (três) membros.