Centro Temporário de Acolhimento organiza festa julina para os acolhidos

O evento contou com a presença de cerca de 170 acolhidos

Toda a equipe de organização do evento se reúne atrás da mesa de comidas da festa para tirarem uma foto. 

Texto: Ícaro Polo Domingues
Foto: Acervo

O Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Santo Amaro, administrado pela ONG ABECAL, organizou na última quarta-feira (14) uma festa julina para que seus acolhidos pudessem desfrutar da comemoração mensal e diferenciada.

O local do evento foi inteiramente enfeitado e caracterizado com toda a temática julina para melhor receber todos os 170 acolhidos do CTA. Compareceram adultos entre 20 e 60 anos de idade. A festa foi regada a muita música e alegria, garantindo a diversão para todos os presentes e também da equipe que trabalhou na ação.

Uma linda mesa enfeitada com os mais variados pratos típicos deliciosos tais como cachorro-quente, pipoca, caldo, cuscuz paulista, canjica, bolos, doces e entre muitos outros, ficou à disposição para o consumo dos acolhidos. Além disso, a festa também contou com as tradicionais brincadeiras temáticas, como o jogo das argolas, pescaria, tiro ao alvo e um bingo, que garantiram a alegria e animaram a noite de todos.

O gerente de serviço Ítalo Mazzio falou sobre o sentimento de alegria com o sucesso da realização da festa. “O lúdico das brincadeiras resgatou a alegria nos adultos e a as comidas garantiram o resgate da memória afetiva. A equipe toda trabalhou muita bem para oferecer uma linda noite para todos”.