COGEP e ESPASO recebem visita da Secretaria de Igualdade e Assistência Social da cidade de Sorocaba

O encontro propiciou trocas de informações sobre o Plano Municipal de Educação Permanente

 

Foto: Divulgação
Texto: Juliana Liba


Na última terça-feira (21), a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) e o Espaço Público do Aprender Social (ESPASO) receberam representantes da Divisão de Gestão da Secretaria de Igualdade e Assistência Social da cidade de Sorocaba.

O objetivo do encontro foi a apresentação do ESPASO enquanto centro de referência de formação da política de Assistência Social na cidade de São Paulo e o repasse de informações quanto ao Plano Municipal de Educação Permanente.

Segundo a coordenadora do ESPASO, Márcia Gonçalves, esta reunião serviu como troca de conhecimento que favoreceu ambos os lados. “É importante você partilhar com outros segmentos e secretarias para uma política pública mais eficiente”, completou.

Estiveram presentes, além de Márcia, a chefe da Divisão de Gestão do SUAS, Sabrina Ribeiro, o chefe da Seção de Gestão do Trabalho e Educação Permanente, Edson Floreano Sales, a assistente social, Camila Garcia Vaz, a coordenadora de Gestão de Pessoas, Christina da Mata, e representantes do Núcleo Pedagógico, que puderam contar um pouco sobre como são desenvolvidas as propostas de capacitação.