Prefeitura no Bairro chega a Guaianases

Foto: Wagner Origenes

Com postos de atendimento instalados em frente ao mercado municipal do bairro e intensificação nos trabalhos de zeladoria e iluminação pública em mais de 100 ruas, o programa Prefeitura no Bairro chegou nesta semana ao Jardim Aurora e à Vila Minerva, na zona leste da Capital.

Os postos de atendimentos de serviços públicos foram instalados em frente ao Mercado Municipal de Guaianases, e um dos destaques das ações de zeladoria desta edição é o desassoreamento do córrego Itaquera Mirim, já em execução pela subprefeitura. No local, está sendo realizada limpeza manual e mecanizada.

A abertura oficial do programa em Guaianases contou com a participação da vice-prefeita Nádia Campeão, da secretária-adjunta da SMADS, Cristina Cordeiro, e dos secretários municipais Alexandre Padilha (Relações Governamentais), Artur Henrique (Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo) e Maurício Pestana (Promoção da Igualdade Racial) que acompanharam apresentações de dança feitas pelas crianças, adolescentes e jovens do Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) e Centro para Juventude (CJ) mantidos por meio de parceria entre a SMADS e a Ação Social Comunitária do Lageado Joilson de Jesus.

Segundo a vice-prefeita, o Prefeitura no Bairro é trazer para perto dos moradores todo o atendimento da Prefeitura. “Vamos receber aqui questões que a população precisa resolver com a Prefeitura. Os interessados nos serviços como o cadastramento feito pela Assistência Social também podem procurar as tendas de atendimento que ficarão a disposição da população”, disse.