CRAS e CREAS Tremembé realizam a VIII edição do festival “Nossos Talentos”

Texto: Celina Filgueiras

Com o tema Regiões do Brasil, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Tremembé promoveram no último dia 19, no teatro do Colégio Sir Isaac Newton, a VIII edição do festival “Nossos Talentos”.

Cerca de 800 usuários da rede socioassistencial da região participaram do evento que contou com apresentações artísticas e culturais.

Na ocasião, cada serviço conveniado representou um estado brasileiro com danças, canto e representações. Houve, também, uma apresentação de dança feita pelos gerentes, coordenadores e técnicos dos serviços.

Segundo a supervisora de Assistência Social do Jaçanã/Tremembé, Adelaide Bidin Pavan, o principal objetivo do evento foi promover uma integração dos serviços da rede e evidenciar o potencial criativo de todos os atendidos pelos serviços da região, proporcionando um espaço de valorização e reconhecimento da riqueza cultural. “Através do contato com diversas áreas da arte proporcionamos um espaço de valorização e constatação da riqueza cultural de cada um, além de assegurar o desenvolvimento da sensibilidade, capacidade de expressão e construção coletiva”, finalizou.