Contratos e Convênios

CONVÊNIOS 

O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.

O convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que cada participante tem relação jurídica com todos os integrantes do convênio para a efetivação do interesse público.

A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatório é aplicável aos convênios.

Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.

***2022

>>> A Controladoria Geral do Município não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<

***2021

>>> A Controladoria Geral do Município não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<

*** 2020

>>> A Controladoria Geral do Município não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<

*** 2019

>>> A Controladoria Geral do Município não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<

***2018

>>> A Controladoria Geral do Município não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<

*** 2017

>>> A Controladoria Geral do Município não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<

Acesse os convênios firmados anteriormente pela Controladoria Geral do Município de São Paulo.

TERMOS DE FOMENTO E COLABORAÇÃO

O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.

O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.

2022

>>>A Controladoria Geral do Município não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

2021

>>>A Controladoria Geral do Município não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

2020 

>>>A Controladoria Geral do Município não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

2019

>>>A Controladoria Geral do Município não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

CONTRATOS

Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interesse público.
Esses contratos são regulados basicamente pela Lei Federal nº 8.666/1993.

Acesse a página Contratos, Convênios e Compras Públicas do Portal da Transparência.

A lista completa dos contratos e congêneres celebrados pela Controladoria Geral do Município (na íntegra), assim como seus aditamentos, podem ser consultados aqui:

*PANDEMIA - COVID-19 

"A Controladoria Geral do Município não firmou contratos emergenciais na modalidade Dispensa no período de enfrentamento da pandemia da Covid-19"

>>>Acesse os contratos emergenciais firmados pelos órgãos e entidades da Prefeitura de São Paulo na modalidade Dispensa<<<
Para procura rápida por palavras, utilize CTRL+F. 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2022

>>> Até o momento, a Controladoria Geral do Município não celebrou contratos<<<

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2021

>Processo SEI - 6067.2021/0015999-1
Contrato Nº 009/CGM/2021 – Sinergia Paulistana Construções e Montagens LTDA.-ME CNPJ: 08.390.028/0001-94
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e conservação, com fornecimento e substituição de peças, de aparelhos de ar condicionado e exaustor.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 04/01/2022
Término da Vigência: 04/01/2023
Valor Total em Reais: R$ 54.000,00 (Cinquenta e quatro mil reais)

>Processo SEI - 6067.2021/0003662-8
Contrato Nº 010/CGM/2021 – Buysoft do Brasil Ltda CNPJ: 10.242.721/0001-61
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de disponibilização de assinaturas Solução de Business Intelligence, fornecida por meio da modalidade software como serviço na nuvem (Software as a Service - SaaS).
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 30/12/2021
Término da Vigência: 30/12/2022
Valor Total em Reais: R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais) 

>Processo SEI - 6067.2021/0023772-0
Contrato Nº 007/CGM/2021 – Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT.
Objeto de Contrato:
Assinatura Anual de Acervo Customizado formado por 70 (setenta) normas técnicas ABNT com acesso via WEB e impressão ilimitada.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/ I
nício da Vigência: 29/10/2021
Término da Vigência:
29/10/2022
Valor Total em Reais:
R$ 3.770,00 (Três mil, setecentos e setenta reais)

>Processo SEI - 6067.2021/0024330-5
Contrato: Nº 08/CGM/2021 – EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PRODAM-SP
Proposta Técnica Prodam 
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de Serviços Técnicos Especializados em Tecnologia da Informação para a Controladoria Geral do Município.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/10/2021
Término da Vigência: 15/10/2022
Valor Total: R$ 4.689.148,80 (quatro milhões, seiscentos e oitenta e nove mil cento e quarenta e oito reais e oitenta centavos)

>Processo SEI - 6067.2021/0019284-0
Contrato N° 06/CGM/2021 - MAB EQUIPAMENTOS EIRELI - CNPJ Nº 37.658.173/0001-01

Objeto do Contrato: Fornecimento de 2(dois) fornos micro-ondas doméstico, para atender as necessidades da Controladoria Geral do Município.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência:12/08/2021
Termino da Vigência: 12/08/2022
Valor Total do Contrato: R$1.060,00 (Hum mil e sessenta reais)

>Processo SEI - 6067.2021/0020130-0
Contrato N° 05/CGM/2021 - CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE - CNPJ Nº 61.600.839/0001-55
Objeto do Contrato:
Prestação de serviços por Instituição especializada em administração de Sistema de Estágio para
a PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PMSP.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 29/07/2021
Início da Vigência: 30/07/2021
Termino da Vigência: 30/07/2022
Valor Total Estimado do Contrato: R$330.458,76 (Trezentos e trinta mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e setenta e seis centavos)

>Processo SEI - 6067.2020/0026873-0
Contrato N° 04/CGM/2021 - CHAVEIRO DR DAS FECHADURAS COMERCIAL DE FERRAGENS LTDA - ME - CNPJ nº 67.570.614/0001-80
Objeto do Contrato:
Contratação de empresa para o fornecimento de serviços de chaveiro para atender às necessidades da Controladoria Geral do Município
Vigência: 30/12/2021
Data de Assinatura/ Início da Vigência: 26/07/2021
Termino da Vigência: 30/12/2021
Valor Total do Contrato: R$ 1.288,00 (Hum mil, duzentos e oitenta e oito reais)

>Processo SEI - 6067.2020/0026873-0
Contrato N° 03/CGM/2021 - UA GRÁFICA COMÉRCIO E PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELI - CNPJ 28.508.540/0001-08
Objeto do Contrato:
Fornecimento de 20 centos de cartões de visita para uso da Controladoria Geral do Município de São Paulo.
Vigência: 252 dias
Data de Assinatura/ Início da Vigência: 23/04/2021
Termino da Vigência: 30/12/2021
Valor Total do Contrato: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)
Termo de Recebimento Definitivo (assinado em 18/01/2022)

>Processo SEI - 6067.2021/0002775-0
Contrato Nº 02/CGM/2021 - KGA DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA EIRELI, CNPJ nº 24.784.257/0001-40
Objeto do Contrato:
Contratação de pessoa jurídica (empresa ou cooperativa) especializada na intermediação e agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros via aplicativo web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet, para uso da Controladoria Geral do Município.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 10/03/2021
Término da Vigência:10/03/2022
Valor Total: R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais)
Planilha de Utilização - Março/2021 - O serviço não foi utilizado
                                        Abril /2021 - O serviço não foi utilizado
 
                                        Maio/2021 - XLS | ODS
                                        Junho/2021 - O serviço não foi utilizado 
                                        Julho/2021 - XLS | ODS 
                                        Agosto/2021 - XLS | ODS
                                       Setembro/2021 - O serviço não foi utilizado 
                                       Outubro/2021 - O serviço não foi utilizado
                                       Novembro/2021 - O serviço não foi utilizado
                                       Dezembro/2021 - O serviço nao foi utilizado

>Processo SEI - 6067.2020/0028669-0
Contrato Nº 9912523621 - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – CNPJ nº 34.028.316/0031- 29
Objeto do Contrato:
Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura: 
25/02/2021
Início da Vigência: 02/03/2021
Término da Vigência: 02/03/2022
Valor Total: 
R$ 8.325,00 (oito mil trezentos e vinte e cinco reais)

>Processo SEI - 6067.2020/0027034-3
Contrato Nº 01/CGM/2021 -  R. BARBOSA MARQUES - ME, CNPJ nº 21.235.719/0001-81
Objeto do Contrato:
Contratação de empresa especializada em confecção de carimbos para a Controladoria Geral do Município.
Vigência: 310 dias
Data de Assinatura/Início da Vigência:25/02/2021
Término da Vigência: 31/12/2021
Valor Total: R$ 900,00 (novecentos reais)
Termo de Recebimento Definitivo (assinado em 18/01/2022)

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2020

>Processo SEI - 6067.2020/0018190-1
Contrato: Nº 012/CGM/2020 – EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PRODAM-SP
OBJETO DO CONTRATO:
Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Tecnologia da Informação, pela PRODAM, para a “SUSTENTAÇÃO E MELHORIAS DE TIC” compatíveis com a sua finalidade.
Objeto do Termo Aditivo 01/2021 -  Supressão de itens do objeto pactuado e acréscimo de prazo de um mês quanto à prestação de serviços no Anexo E – Data Center (item “Correio Eletrônico”)
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/10/2020
Término da Vigência: 15/10/2021
Valor Total: R$ 4.290.456,02 (Quatro milhões, duzentos e noventa mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e dois centavos)
Valor Total com o TA 01/2021: R$ 4.189.854,32 (Quatro milhões, cento e oitenta e nove mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais e trinta e dois centavos)
Termo Aditivo 001/2021

>Processo SEI - 6067.2020/0015033-0
Contrato: Nº 011/CGM/2020 - Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT

OBJETO DO CONTRATO: Assinatura anual de acervo customizado formado por 70 (setenta) normas técnicas ABNT com acesso via WEB e impressão ilimitada
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 26/10/2020
Término da Vigência: 26/10/2021
Assinatura Termo de Recebimento Definitivo: 10/01/2022
Valor: R$3.770,00 (Três mil, setecentos e setenta reais)
Termo de Recebimento Definitivo

>Processo SEI - 6067.2020/0016756-9
Contrato: Nº 10/CGM/2020 - ASSOCIACAO DOS TAXISTAS PRIME
Termo de Rescisão Amigável ao Contrato 10/CGM/2020
Termo de Recebimento Definitivo ao Contrato 10/CGM/2020
OBJETO DO CONTRATO:
Contratação de serviços de transporte terrestre ou agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço da Controladoria Geral do Município de Sâo Paulo, por demanda e no âmbito do município de São Paulo-SP e Região Metropolitana.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/ Início da Vigência: 25/09/2020
Término da Vigência: 13/04/2021 (Rescisão Amigável)
Valor Total: R$ 20.376,00 (vinte mil trezentos e setenta e seis reais) 
Planilha de Utilização - Atualização - Novembro/2020 - XLS | ODS 
                                                               Dezembro/2020 - XLS | ODS 

                                                               Janeiro/2021 - O serviço não foi utilizado
                                                               Fevereiro/2021 - XLS | ODS 

                                                               Março/2021 - O serviço não foi utilizado

>Processo SEI - 6067.2019/0016678-1
Contrato: Nº 09/CGM/2020 – Telefônica do Brasil SA
OBJETO DO CONTRATO:
Contratação de Serviço de Telefonia Móvel, com fornecimento de smartphone em regime de comodato, conforme especificações descritas no Termo de Referência – Anexo Único deste contrato
OBJETO DO TA 01: Supressão do Objeto.
OBJETO DO TA 02: Prorrogação de vigência de prazo contratual por mais 12 (doze) meses com aplicação de
reajuste.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura:30/09/2021 (TA02)
Início da Vigência: 01/10/2021
Término da Vigência: 01/10/2022
Valor Total: R$17.448,00 (dezessete mil quatrocentos e quarenta e oito reais)
Valor do TA 01/2021: R$13.524,00 (treze mil quinhentos e vinte e quatro reais) 
Valor do TA 02/2021: R$14.847,96 (quatorze mil oitocentos e quarenta e sete reais e noventa e seis centavos)
Reajuste: IPC Fipe
Termo Aditivo nº 01/2021 
Termo Aditivo nº 02/2021 

>Processo SEI - 6067.2020/0002886-0
Contrato: Nº 08/CGM/2020 - ANA CAROLINA MARKUS MOURA ME
OBJETO DO CONTRATO:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de 01 (um) veículo do grupo “B”, sem motorista, com fornecimento de combustível e quilometragem.
OBJETO DO TERMO ADITIVO: Prorrogação de vigência contratual e inclusão de cláusula resolutiva
Vigência:12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 12/08/2020
Termino da Vigência: 12/08/2021
Termino da Vigência pelo TA 01/2021: 12/08/2022
Valor Total: R$ 57.000,00 (cinquenta e sete mil reais)
Valor Total pelo TA01/2021: R$ 62.581,55 (Sessenta e dois mil, quinhentos e oitenta e um reais e cinquenta e cinco centavos)
Termo Aditivo nº 01/2021

>Processo SEI - 6067.2020/0011366-3
Contrato: Nº 07/CGM/2020 - EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PRODAM/SP S/A
OBJETO DO CONTRATO: Contratação direta da: "EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PRODAM/SP S/A" – CNPJ: nº 43.076.702/0001-61, objetivando o desenvolvimento do Projeto “Portal da Transparência” na Controladoria Geral do Municipio de São Paulo, compatíveis com a sua finalidade e relacionados na proposta PC- CGM-200504-49
Objeto do Aditamento 01: Prorrogação por 4 meses do prazo para cumprimento total do contrato.
OBJETO DO ADITAMENTO 02: Prorrogação de prazo de
15/07/2021 até 24/08/2021 para cumprimento total do contrato.
Vigência: 09 (nove) meses contados da data de recebimento pela PRODAM da ordem de início dos serviços + 04 meses (TA01/2021) + 45 dias (TA02/2021)
Data da assinatura: 15/06/2020
Início da Vigência: 15/06/2020
Término da Vigência: 15/03/2021 - Prorrgado por mais 4 meses pelo TA 01/2021 - 15/07/2021 - Prorrogada pelo TA 02/2021até 24/08/2021
Valor Total: R$ 716.593,00
Termo Aditivo 001/2021
Termo Aditivo 002/2021

>Processo SEI - 6067.2020/000336-9
Contrato Nº 006/CGM/2020 – MUNDIAL EXTINTORES EIRELI
Termo de Recebimento Definitivo 
Objeto do Contrato:
Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de recarga e manutenção de 27 extintores de incêndio, mediante corpo técnico especializado, com a utilização de ferramentas apropriadas, de acordo com as recomendações do fabricante dos equipamentos, com destaque para normas NBR 12962 e o perfeito funcionamento dos mesmos, no âmbito da Controladoria Geral do Município.
Vigência:
12 meses 
Data de Assinatura e 
Início da Vigência: 12/05/2020
Término da Vigência:
12/05/2021
Valor Total em Reais:
R$ 1.150,00 (Hum mil, cento e cinquenta reais)

>Processo SEI - 6067.2020/000129-3
Contrato Nº 005/CGM/2020 - AGÊNCIA AEROTUR LTDA
Objeto do Contrato:
Prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas, mediante disponibilização de sistema de gestão de viagens corporativas
Objeto do Aditamento: Prorrogação de vigência, redução da taxa de transação de agenciamento e redução da estimativa de aquisição de passagens aéreas
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 18/03/2020 - Assinatura Aditivo: 13/04/2021
Início da Vigência: 15/04/2020 - Aditivo 01: 15/04/2022
Término da Vigência: 15/04/2021
Valor Total do Contrato em Reais: R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais)
Valor Aditivo 01: R$11.500,00 (onze mil e quinhentos reais)
Termo Aditivo N° 001/2021

>Processo SEI - 6067.2019/0024097-3
Contrato Nº 004/CGM/2020 - LIDIA KARAGULIAN FORTES
Objeto de Contrato: 
Contratação de empresa para fornecimento de chaves diversas para atender às necessidades da Controladoria Geral do Município.
Vigência:
até 31/12/2020.
Data de Assinatura:
11/03/2020
Início da Vigência:
02/04/2020
Término da Vigência:
31/12/2020
Valor Total em Reais: 
R$ 2.160,00 (dois mil cento e sessenta reais).

>Processo SEI - 6067.2019/0023831-6
Contrato Nº 003/CGM/2020 - CARPLAC COMÉRCIO DE CARIMBOS E PLACAS LTDA

Objeto de Contrato: Contratação de empresa para fornecimento de carimbos diversos para a Controladoria Geral do Município.
Vigência: até  31/12/2020.
Data de Assinatura: 10/03/2020.
Início da Vigência: 08/04/2020
Término da Vigência: 31/12/2020
Valor Total em Reais: R$ 1.230,00 (um mil e duzentos e trinta reais).

>Processo SEI - 6067.2020/0001261-1
Contrato: nº 02/CGM/2020
TELEFÔNICA BRASIL S. A.
Objeto do Contrato: Contratação para a  prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), por meio de entroncamentos digitais (links E1 com sinalização CAS-R2/DTMF) e serviços de discagem direta a ramal (DDR), serviços estes destinados ao tráfego de chamadas locais, de longa distância nacional e de longa distância internacional, entre as unidades da Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP) e a rede pública de telefonia
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 21/02/2020 - TA 001/2021 - 25/02/2021
Término da Vigência: 21/02/2021 - prorrogado por 12 meses - TA 001/2021 - 25/02/2021
Valor Total: R$ 5.304,00 (cinco mil, trezentos e quatro reais) - valor Atualizado pelo TA001/2021 - R$ 5.610,42 (cinco mil, seiscentos e 10 reais e 42 centavos)
Termo Aditivo 001/2021 

>Processo SEI - 6067.2019/0023590-2
Contrato Nº 001/CGM/2020 - EDITORA GRÁFICA MOTA E REDER LTDA. - ME
Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada em fornecedor cartões visita para atender às necessidades da Controladoria Geral do Município.
Vigência:  início a partir da Ordem de Início e término em 31/12/2020
Data de Assinatura / Início da Vigência: 12/02/2020
Término da Vigência: 31/12/2020
Valor Total em Reais: R$ 897,00 (oitocentos e noventa e sete reais)

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2019

>Processo SEI - 6067.2019/0019041-0
Contrato Nº 012/2019 - Danlex Serviços LTDA

Objeto de Contrato: Prestação de serviço de motofrete para as unidades da PMSP, com entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de motocicletas.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura Contrato: 29/10/2019 
Data de assinatura TA01: 29/10/2020
Data de assinatura TA02: 16/04/2021 - Vigência mantida pelo TA01
Início da Vigência:
01/11/2020 (TA01)
Término da Vigência: 31/10/2021 (TA01)
Assinatura Termo de Recebimento Definitivo: 10/01/2022
Valor Total em Reais: R$ 18.325,16
Valor Termo Aditivo 01/2020: R$ 9.162,58 (Nove mil, cento e sessenta e dois reais e cinquenta e oito centavos) 
Valor Termo Aditivo 02/2021: R$ 4.768,36 (Quatro mil, setecentos e sessenta e oito reais e trinta e seis centavos)
Termo Aditivo Nº 001/2020
Termo Aditivo N°002/2021 
Termo de Recebimento Definitivo

>Processo SEI - 6067.2019/0012392-6
Contrato Nº 010/2019 - Móbile Comércio e Serviços em Telecomunicações LTDA - EPP
Objeto de Contrato: Prestação de serviços de locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, com serviço de instalação, gerenciamento e manutenção, visando atender as unidades da CGM/SP
Objeto do Aditamento 01/2020: Alteração da razão social da contratada e prorrogação de vigência
Objeto do Aditamento 02/2021: Segunda prorrogação do contrato
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 13/10/2021 (TA 02)
Início da Vigência: 15/10/2021 (TA 02)
Término da Vigência: 15/10/2022 (TA 02)
Valor Total em Reais: R$ 9.699,96 (nove mil, seiscentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos) - TA02
Termo Aditivo Nº 001/2020
Termo Aditivo Nº 002/2021

>Processo SEI - 6067.2019/0009788-7
Contrato Nº010/2019 - Lidia Karagulian Fortes-ME 
Objeto de Contrato:
Empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro, compreendendo o fornecimento, instalação e conserto de chaves e fechaduras
Vigência:
4 meses 
Data de Assinatura/Início da Vigência:
19/08/2019
Término da Vigência:
19/12/2019
Valor Total em Reais: 
R$ 5.680,00

>Processo SEI - 6067.2019/0010786-6
Contrato Nº009/2019 - ML Gestão e Serviços LTDA

Objeto de Contrato: prestação de serviços de coffee break Tipo II, nos termos do estabelecido na Ata de Registro de Preços nº 013/SME/2018, com público total estimado de 1457 pessoas
Vigência:  12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/08/2019
Término da Vigência: 15/08/2020
Valor Total em Reais: R$ 18.066,80

>Processo SEI - 6067.2019/0012042-0
Contrato Nº008/2019 - Terrão Comércio e Representações Eirelli 
Objeto de Contrato:
Aquisição de 180 quilos de açúcar refinado amorfo
Vigência:
1 mês
Data de Assinatura/Início da Vigência: 05/08/2019
Término da Vigência: 05/09/2019
Valor Total em Reais: R$ 369,00

>Processo SEI - 6067.2019/0008919-1
Contrato Nº007/2019 - MR Computer Informática LTDA

Objeto de contrato: prestação de serviços de impressão departamental para uso da Controladoria Geral do Município
Objeto TA 01: Alteração do endereço da Contratada
Objeto TA 02: Alteração de Quantitativo estimado.
Objeto Termo de Apostilamento: Reajuste definitivo 
Vigência: 36 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 30/07/2019
Data de Assinatura TA 01: 29/11/2019
Data de Assinatura TA 02: 22/04/2021
Data de Assinatura Termo Apostilamento: 22/07/2021
Término da Vigência: 30/07/2022
Valor Total em Reais: R$ 146.280,60
Valor TA 02: R$41.555,52
Valor Termo de Apostilamento 02/2021: R$ 45.085,92
Termo Aditivo Nº 001/2019
Termo Aditivo N° 002/2021
Termo de Apostilamento 001/2020
Termo de Apostilamento 002/2021

>Processo SEI - 6067.2019/0008132-8
Contrato Nº006/2019 - Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT

Objeto de Contrato: Assinatura anual de acervo customizado formado por 70 (setenta) normas técnicas ABNT com acesso via WEB e impressão ilimitada
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 19/06/2019
Término da Vigência: 19/06/2020
Valor Total em Reais: R$ 3.770,00

>Processo SEI - 6067.2019/0005333-2
Contrato Nº005/2019 - TMS PURIFICADORES COMÉRCIO LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada para serviços de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para as unidades da Controladoria Geral do Município de São Paulo na Controladoria Geral do Município
Objeto TA 01: Acrescimo de objeto contratual
Objeto TA 02:
Primeira prorrogação de vigência por 12 meses
Objeto TA 03:
Supressão de objeto contratual e reajuste definitivo
Objeto TA 04:  
Prorrogação de prazo de vigência contratual 
Objeto Termo de Apostilamento: Reajuste Definitivo 
Objeto TA 05: Supressão de objeto
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência:
29/04/2019
Data de Assinatura TA 01: 20/08/2019
Data de Assinatura TA 02: 29/04/2021 
Data de Assinatura TA 03: 15/07/2020
Data de Assinatura TA 04: 23/04/2021
Data de Assinatura Termo de Apostimento: 19/05/2021
Data de Assinatura TA 05: 10/01/2022
Término da Vigência: 10/01/2023 (TA 05)
Índice de Reajuste:
7,79%
Valor Total em Reais:
R$ 1.061,76 (TA 05)
Termo Aditivo Nº 001/2019
Termo Aditivo N° 002/2019
Termo Aditivo N° 003/2020 
Termo Aditivo N° 004/2021 
Termo de Apostilamento N° 001/2021
Termo Aditivo Nº 005/2022

>Processo SEI - 6067.2019/0008162-0
Contrato Nº 004/2019 - HELLO PRINT COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na confecção de dez (10) banners diversos para serem utilizados pela Controladoria Geral do Município de São Paulo.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 24/05/2019
Início da Vigência
: 31/05/2019
Término da Vigência: 31/05/2020
Reajuste: Não prorrogável
Valor Total em Reais: R$ 603,20

>Processo 6067.2019/0003656-0
Contrato Nº: 003/2019 – OFOS SERVIÇOS PREDIAIS LTDA

Objeto de Contrato: Serviços de Recarga e manutenção e extintores de incêndio
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura: 09/04/2019
Início da Vigência: 15/05/2019
Término de Vigência: 15/05/2020
Índice de Reajuste: IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$ 1.242,00

>Processo SEI - 6067.2018/0015357-2
Contrato N°: 002/2019 - GRÁFICA E EDITORA GRAFNORTE LTDA EPP

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada na confecção de cartões de visita para a Controladoria Geral do Município de São Paulo 
Vigência: Fornecimento
Data de Assinatura:15/03/2019
Início de Vigência: 29/03/2019
Termino de Vigência: 30/12/2019
Índice de Reajuste: IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$ 740,00

>Processo SEI - 6067.2018/0015363-7
Contrato N°: 001/2019 - ÂNGELA RAQUEL ALVES TORO
 
Objeto de Contrato: Aquisição de carimbos através da contratação de empresa especializada em sua confecção, para a Controladoria Geral do Município
Vigência: 12 meses
Data e Assinatura/Início da Vigência: 22/02/2019
Fim da Vigência: 22/02/2020
Índice de Reajuste:IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$1.640,00 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2018


>Processo SEI - 6067.2018/0012672-9
Contrato Nº 011/2018 - PRODAM – SP

Objeto de Contrato: Prestação de serviços técnicos especializados de tecnologia da informação para sustentação e melhorias de TIC
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/10/2018
Fim da Vigência: 15/10/2019
índice de Reajuste: IPC/FIPE
Valor Total em Reais: R$ 3.668.017,02
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 15/10/2019 
Fim da Vigência: 15/10/2020
Valor reajustado com acréscimo do objeto: R$3.479.484,67
Data de assinatura:
06/08/2020 
Proposta Técnica Comercial - PRODAM 
Termo Aditivo N° 001/2019
Termo Aditivo Nº 002/2020

>Processo SEI - 6067.2018/0001325-8
Contrato Nº 010/2018 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS – ABNT

Objeto de Contrato: Contratação de assinatura anual de acervo customizado formado por normas técnicas ABNT, com acesso via Web e impressão ilimitada
Vigência: -
Data de Assinatura/Início da Vigência: 04/07/2018
Fim da Vigência: 04/07/2018
índice de Reajuste: -
Valor Total em Reais: R$ 3.970,00

>Processo SEI - 6067.2018/0000022-9
Contrato Nº 009/2018 - CHAVEIRO DR DAS FECHADURAS

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de chaveiros e fechaduras
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 16/06/2018
Fim da vigência: 18/06/2019
Índice de Reajuste: IPC-Fipe
Valor Total em Reais: R$ 4.550,00

>Processo SEI -6067.2018/0004111-1
Contrato Nº 008/2018 - BICIEXTIL - EXTINTORES – EIRELI

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de recarga e manutenção de extintores
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 21/05/2018
Fim da Vigência: 21/05/2019
Valor Total em Reais: R$1.269,96

>Processo 6067.2018/0000465-8
Contrato Nº 007/2018 - SERASA S/A

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada em aquisição de certificado digital para a administração direta e indireta no município de São Paulo
Vigência: 36 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 21/05/2018
Fim da Vigência: 21/05/2021
Vigência pelo TA 03: 21/05/2022
Índice de Reajuste: IPC-FIPE
Objeto do TA 01/2019: Alteração de índice de reajuste
Objeto do TA 02/2020: Acréscimo de 25% (vinte e cinco por cento) do objeto.
Objeto do TA03/2021: Prorrogação de prazo de vigência contratual
Valor Total em Reais: R$ 2.477,10
Valor do atual do Contrato: R$ 3.232,16.
Valor do TA 03/2021: R$897,46 (oitocentos e noventa e sete reais e quarenta e seis centavos) – Estimativo.
Termo Aditivo N° 001/2019
Termo Aditivo Nº 002/2020
Termo Aditivo Nº 003/2021

>Processo SEI - 6067.2017/000255-6
Contrato Nº 006/2018 - FORTHUNITY SCALO EIRELI

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência (TA03): 13/04/2021
Fim da Vigência: 13/04/2022
Índice de Reajuste: IPC/FIPE (TA 03 - índice definitivo de 6,9932%, realizado pela Supervisão de Execução Orçamentária e Financeira)
Valor Total em Reais TA 03: R$ R$ 171.468,48 (cento e setenta e um mil quatrocentos e sessenta e oito reais e quarenta e oito centavos).
Termo Aditivo N° 001/2019
Termo Aditivo N° 002/2020
Termo Aditivo N° 003/2021

>Processo SEI - 6067.2017/0000309-9
Contrato Nº 9912437849 - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
Objeto de Contrato: Prestação de Serviços Postais
Vigência: 12 meses prorragada por TA 
Data de Assinatura/Início da Vigência: 14/03/2018
Fim da Vigência: 25/02/2021
Índice de Reajuste: Portaria 349/19 – MCTIC
Valor Total em Reais executado: R$ 10.429,62
Termo Aditivo N° 001/2019 
Termo de Recebimento Definitivo 

>Processo SEI - 6067.2018/0000005-9
Contrato Nº 005/2018 - MARFLY VIAGENS E TURISMO LTDA

Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada em locação de veículos
Vigência: 24 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 08/03/2018
Fim da Vigência: 08/03/2020
Prorrogação: 08/06/2020 (Termo Aditivo Nº 002/2020)
Índice de Reajuste: IPC-FIPE
Valor Total em Reais: R$ 185.280,00
Termo Aditivo Nº 001/2019
Termo Aditivo Nº 002/2020

>Processo SEI - 6067.2018/0000047-4
Contrato Nº004/2018 - TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada em copos plásticos
Vigência: 7 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 13/03/2018
Fim da Vigência: 13/10/2018
Índice de Reajuste: TR + 0,5% “pro-rata tempore”
Valor Total em Reais: R$ 1.092,00

>Processo SEI - 6067.2018/0000535-0
Contrato Nº003/2018 - JOCEAN INDUSTRIA GRÁFICA LTDA ME

Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada para confecção de cartões
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 21/02/2018
Fim da Vigência: 21/02/2019
Índice de Reajuste: -
Valor Total em Reais: R$ 940,00
Termo Aditivo Nº 001/2018

>Processo SEI 6067.2017/0000313-7
Contrato Nº 002/2018 - ML GESTÃO E SERVIÇOS LTDA-EPP

Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada para coffee break
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Início da Vigência: 07/02/2018
Fim da Vigência: 07/02/2019
Índice de Reajuste: -
Valor Total em Reais: R$ 22.355,00 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2017

>Contrato Nº 001/2017 - COP BEM GRÁFICA E EDITORA LTDA-EPP
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada para confecção de cartões de visita
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/03/2017
Fim da Vigência:
22/03/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 1.980,00

>Contrato Nº 9912410724 - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços e venda de produtos
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
24/03/2017
Fim da Vigência:
24/03/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 8.342,00

>Contrato Nº 002/2017 - UPLEXIS TECNOLOGIA LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de pesquisa, captura, extração e agrupamento de informações referentes a pessoas físicas, jurídicas ou entidades de outra natureza.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura:
13/04/2020 - TA 04: 12/04/2021
Inicio da Vigência:12/04/2020 - TA 04: 12/04/2021
Fim da Vigência:
12/04/2021 - TA 04: 12/04/2022
Índice de Reajuste:
Lei Federal nº 10.192/01/Decreto Municipal nº 57.580/2017
Valor Total em Reais:
R$ 27.300,00
Valor TA 04: R$ 27.300,00 (vinte e sete mil e trezentos reais)
Termo Aditivo Nº 001/2018
Termo Aditivo N° 002/2019
Termo Aditivo N° 003/2020

Termo Aditivo N° 004/2021
Termo Aditivo N° 005/2021

>Contrato Nº 003/2017 – ALLEN RIO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA
Objeto de Contrato:
Aquisição e/ou subscrição de licenças de uso de software da plataforma Microsoft.
Vigência:
3 anos
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
20/06/2017
Fim da Vigência:
20/06/2020
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 22.500,00

>Contrato Nº 004/2017 - Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços por instituição especializada em administração de programa de estágio.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura:
28/07/2017
Inicio da Vigência:
01/08/2017
Fim da Vigência:
28/07/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 406.649,88

>Contrato Nº 005/2017 - Rafael Notório de Souza Gomes-ME
Objeto de Contrato:
Fornecimento de crachás PVC para identificação funcional com protetor rígido e cordão personalizado com presilha clips, tipo jacaré 11mm
Vigência:
12 meses
Data da Assinatura/Inicio da Vigência:
07/08/2017
Fim da Vigência:
07/08/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais: R$ 2.529,00

>Contrato Nº 006/2017 - Terrão Comércio e Representações LTDA
Objeto de Contrato:
Aquisição de 420 quilogramas de açúcar refinado amorfo/cristalino
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
16/10/2017
Fim da Vigência:
16/10/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 1.087,80

>Contrato Nº 007/2017 - 99 Tecnologia LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa ou cooperativa especializada na intermediação ou agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura:
24/11/2017
Inicio da Vigência:
27/11/2017
Fim da Vigência:
27/11/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 29.520,00
Termo Aditivo Nº001/2018

>Contrato Nº 008/2017 – BT2M INFORMÁTICA LTDA – EPP
Objeto de Contrato:
Aquisição de Switches, Módulos Transceiver e Cordões ópticos.
Vigência:
5 anos
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
14/12/2017
Fim da Vigência:
14/12/2022
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 7.384,85

>Contrato Nº 009/2017 – Hotel Augusta Boulevard LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço especializado no ramo de hotelaria, disponibilizando infraestrutura adequada, coffee break e acesso à internet, nos dias 30/11/2017 e 01/12/2017.
Vigência:
2 dias
Data de Assintura:
30/10/2017
Inicio da Vigência:
30/11/2017
Fim da Vigência:
01/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 7.928,00

>Contrato Nº 010/2017 - M.F INDÚSTRIA PAULISTA DE CAFÉ LTDA-EPP
Objeto de Contrato:
Aquisição de 636 quilos de café torrado e moído tradicional, num total de 1272 pacotes de 500g cada.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
07/11/2017
Fim da Vigência:
07/11/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 7.950,00

>Contrato Nº 011/2017 - JACKSON LOPES DA SILVA
Objeto de Contrato:
Aquisição de carimbos por meio de sua confecção para a Controladoria Geral do Município.
Vigência: 12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
30/11/2017
Fim da Vigência:
30/11/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 2.088,90

>Contrato Nº 012/2017 - JUBIRATAN GARCIA DE SANTANA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada em Manutenção Corretiva, com troca de peças e higienização de equipamentos purificadores de água.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
05/12/2017
Fim da Vigência: 05/12/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 2.080,00

>Contrato Nº 013/2017 - TELESUL TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Objeto de Contrato:
Aquisição de equipamentos de rede wireless, com suporte, manutenção e solução.
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
19/12/2017
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 8.639,28


RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2016

>Contrato Nº 001/CGM/2016 - PARTIBENS LOCAÇÕES E PARTICIPAÇÕES LTDA
Objeto de Contrato:
Locação destinada à implantação de Setores da Controladoria Geral do Município de São Paulo - Edifício Conde de Prates – Conjuntos 23-A e 23-C
Prorrogação de Vigência e redução do valor de locação.
Vigência:
12 meses
Data da Assinatura: 29/01/2021
Inicio da Vigência:
01/02/2021  
Fim da Vigência:
01/02/2022
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE (sem reajuste)
Valor Total em Reais:
mensal de R$ 16.200,00 (dezesseis mil e duzentos reais) e total de R$ 194.400,00 (cento e noventa e quatro mil e quatrocentos reais)/anuais.
Termo Aditivo Nº 001/2017
Termo Aditivo Nº 002/2018
Termo Aditivo Nº 003/2018
Termo Aditivo Nº 004/2019
Termo Aditivo Nº 005/2020
Termo Aditivo Nº 006/2021

>Contrato Nº 002/CGM/2016 - PEGASUS EMPREENDIMENTOS LTDA - EPP
Objeto de Contrato:
Locação destinada à implantação de Setores da Controladoria Geral do Município de São Paulo - Edifício Conde de Prates - Conjuntos 23-B
Prorrogação de Vigência e redução do valor de locação
Vigência:
12 meses 
Data da Assinatura:
29/01/2021
Inicio da Vigência:
01/02/2021
Fim da Vigência:
01/02/2022
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE (sem reajuste)
Valor Total em Reais:
mensal de R$8.100,00 (oito mil e cem reais) e total de R$ 97.200,00 (noventa e sete mil e duzentos reais)/anual.
Termo Aditivo Nº 001/2017
Termo Aditivo Nº 002/2018
Termo Aditivo Nº 003/2018
Termo Aditivo Nº 004/2019

Termo Aditivo Nº 005/2020
Termo Aditivo Nº 006/2021

>Contrato Nº 003/CGM/2016 - SNA Participações LTDA
Objeto de Contrato: Locação destinada à implantação de setores da CGM
Vigência:
24 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
01/03/2016
Fim da Vigência:
28/02/2018
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 9.000,00 mensais
Termo Aditivo Nº 001/2017
Termo de Rescisão do Contrato Nº 003/2016

>Contrato Nº 004/CGM/2016 - PRODAM-SP S/A
Objeto de Contrato: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Tecnologia da Informação
Vigência:
6 meses
data de Assinatura/Inicio da Vigência:
23/03/2016
Fim da Vigência:
23/09/2016
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 178.437,38
Termo aditivo Nº 001/2016

>Contrato Nº 005/CGM/2016 - TERACOM TELEMÁTICA S/A
Objeto de Contrato:
Fornecimento de equipamentos SWITCH ÓPTICO e SWITCH DE BORDA
Vigência:
3 anos
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/03/2016
Fim da Vigência:
22/03/2019
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 23.519,22

>Contrato Nº 006/CGM/2016 - TOUCH GRAF SOLUÇÕES GRÁFICAS LTDA-ME
Objeto de Contrato:
Aquisição de cartão de visita
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/03/2016
Fim da Vigência:
22/03/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 1.680,00

>Contrato Nº 007/CGM/2016 - PLUGNET COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
Objeto de Contrato:
Aquisição de sessenta (60) notebooks
Vigência:
-
data de Assinatura/Inicio da Vigência:
12/04/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 309.000,00

>Contrato Nº 008/CGM/2016 - PRODAM-SP
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços técnicos especializados em tecnologia da informação
Vigência:
2 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
29/04/2016
Fim da Vigência:
29/06/2016
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 41.502,13

>Contrato Nº 009/CGM/2016 - DELL COMPUTADORES DO BRASIL
Objeto de Contrato:
Fornecimento de quarenta (40) desktops
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
26/04/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 204.000,00

>Contrato Nº 010/CGM/2016 - MD Venda e Serviços de Componentes e Eletrônicos EIRELI-ME
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços de conserto, limpeza, higienização e realocação de aparelhos de ar condicionado, incluindo o fornecimento de peças
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
04/07/2016
Fim da Vigência:
04/07/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 5.200,00

>Contrato Nº 011/CGM/2016 - PRODAM-SP
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços técnicos especializados de Tecnologia da Informação para a sustentação e melhorias de TIC
Vigência:
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
15/07/2016
Fim da Vigência:
15/07/2017
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 4.295.379,22
Proposta Técnica Comercial - PRODAM
Termo Aditivo Nº 001/2016
Termo Aditivo Nº 002/2017

>Contrato Nº 012/CGM/2016 - Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)
Objeto de Contrato:
Prestação de serviço especializado em administração de Programa de Estágio para a PMSP
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
26/07/2019
Fim da Vigência:
26/07/2020
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 313.116,12
Termo Aditivo Nº 001/2017
Termo Aditivo Nº002/2018
Termo Aditivo Nº003/2018

Termo Aditivo Nº004/2019
Termo Aditivo N°005/2020

>Contrato Nº 013/2016 - Hermes Comércio e Serviços de Ar Condicionado EIRELI-EPP 
Objeto de Contrato: Aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado tipo split
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
06/09/2016
Fim da Vigência:
06/09/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$102.569,00

>Contrato Nº 014/2016 - Softline Internacional Brasil Comércio e Licenciamento de Software S/A
Objeto de Contrato:
Aquisição/disponibilização de duas modalidades de licenças de Software Microsoft Office
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
06/10/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$196.500,00

>Contrato Nº 015/2016 - JOAQUIM AYRES BIERRENBACH - Pereira de Queiroz Administração de Bens LTDA-EPP
Objeto de Contrato:
Locação de imóvel destinado à implantação de setores da CGM
OBJETO DO ADITAMENTO 05/2021: Renegociação Contratual - Decreto Municipal nº 60.041/2020 - Redução de 10% sobre o valor do aluguel e suspensão da clausula de resilição por período de 12 meses.
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura:
30/09/2016 - 30/06/2021 (TA 05)
Inicio da Vigência:
30/06/2021 (TA 05)
Fim da Vigência:
30/06/2022 (TA 05)
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 433.751,76 (quatrocentos e trinta e três mil setecentos e cinquenta e um reais e setenta e seis centavos) – Estimativo - TA 05
Termo Aditivo Nº 001/2017
Termo Aditivo Nº 002/2018
Termo Aditivo Nº 003/2019
Termo Aditivo Nº 004/2020
Termo Aditivo N° 005/2021

>Contrato Nº 016/2016 - GLX Edificações e Comércio LTDA-ME
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços com fornecimento de material para instalação elétrica predial
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
18/10/2016
Fim da Vigência:
18/10/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 6.309,94

>Contrato Nº 017/2016 - F&B Soluções Empresariais EIRELI-ME
Objeto de Contrato:
Fornecimento e aplicação de produto retardante de chamas em persianas
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
14/10/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$3.900,00

>Contrato Nº 018/2016 - ALV Candeias Transportes ME
Objeto de Contrato:
Serviço de transporte/mudança dos mobiliários, equipamentos, processos e materiais de expediente dos setores da CGM-SP
Vigência:
-
data de Assinatura/Inicio da Vigência:
21/11/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste: -
Valor Total em Reais:
R$ 16.500,00

>Contrato Nº 019/2016 - Ângela Raquel Alves Toro – ME
Objeto de Contrato:
Aquisição de carimbos
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
21/11/2016
Fim da Vigência:
21/11/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 598,50

>Contrato Nº 020/2016 - Eliel Lima Junqueira – ME
Objeto de Contrato:
Aquisição de carimbos
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
24/11/2016
Fim da Vigência:
24/11/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 4.633,25

>Contrato Nº 021/2016 - DIEFOR Comercial EIRELI – ME
Objeto de Contrato:
Fornecimento e instalação de divisórias nas dependências da CGM-SP
Vigência: -
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
28/11/2016
Fim da Vigência:
Garantia e suporte por 5 anos
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 9.455,00

>Contrato Nº 022/2016 - Edson Cardoso Rocha Informática – ME
Objeto de Contrato:
Serviço de disponibilização de licença de software
Vigência:
24 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
25/11/2016
Fim da Vigência:
25/11/2018
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 6.889,99

>Contrato Nº 023/2016 - Cristiane Antonelli – ME
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa para prestação de serviços de coffee break para eventos
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
23/11/2016
Fim da Vigência:
23/11/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 52.972,00

>Contrato Nº 024/2016 - Qualisabor Refeições LTDA
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa para fornecimento de kit lanches para eventos
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
23/11/2016
Fim da Vigência:
23/11/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 14.798,00

>Contrato Nº 025/2016 - Prado Distribuidora LTDA – ME
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa para o fornecimento de 200 garrafões de água mineral
Vigência:
-
Data de Assinatura: 22/11/2016
Inicio da Vigência:
29/11/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 988,00

>Contrato Nº 026/2016 - Dell Computadores do Brasil LTDA
Objeto de Contrato:
Fornecimento de 5 unidades de DESKTOP
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
06/12/2016
Fim da Vigência:
-
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 21.495,00

>Contrato Nº 027/2016 - Terrão Comércio e Representações LTDA
Objeto de Contrato:
Aquisição de 600 centos de copos plásticos para água
Vigência:
6 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
16/12/2016
Fim da Vigência:
16/06/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 936,00

>Contrato Nº 028/2016 - Barus Serviços Terceirizados EIRELI – ME
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/12/2016
Fim da Vigência:
22/12/2017
Índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 109.200,00
Termo Aditivo Nº 001/2017
Termo Aditivo Nº 002/2017
Termo Aditivo Nº 003/2017
Termo Aditivo Nº 004/2018

>Contrato Nº 029/2016 - Dalen Suprimentos para Informática e Papelaria EIRELI

Objeto de Contrato: Aquisição de materiais de escritório
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/12/2016
Fim da Vigência:
22/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 394,00

>Contrato Nº 030/2016 - ON X Comércio e Soluções Educacionais LTDA - EPP
Objeto de Contrato:
Aquisição de materiais de escritório
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
16/12/2016
Fim da Vigência:
16/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$1.840,40

>Contrato Nº 031/2016 - LAPSPEL Comercial Atacadista EIRELI – ME
Objeto de Contrato:
Aquisição de materiais de escritório
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
14/12/2016
Fim da Vigência:
14/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 197,00

>Contrato Nº 032/2016 - LARBAK Soluções Empresariais LTDA – ME
Objeto de Contrato:
Aquisição de materiais de escritório
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/12/2016
Fim da Vigência:
22/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 2.353,30

>Contrato Nº 033/2016 - Talitha A. da S. Girotto
Objeto de Contrato:
Aquisição de materiais de escritório
Vigência:
-
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
22/12/2016
Fim da Vigência:
22/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 537,98

>Contrato Nº 034/2016 - Papelaria e Bazar Polgrymas LTDA – ME
Objeto de Contrato:
Aquisição de materiais de escritório
Vigência:
12 meses
Data de Assinatura/Inicio da Vigência:
16/12/2016
Fim da Vigência:
16/12/2017
Índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$1.298,00

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RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2015


>Contrato Nº 001/CGM/ 2015 - EURO STAR VIAGENS e TURISMO EIRELI – EPP
Objeto de Contrato
Prestação de serviços de agenciamento sistematizado de viagens corporativas
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
02/01/2015
Fim da Vigência:
31/12/2015
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 247.042,00

>Contrato Nº 002/CGM/2015 - Crisan Serviços de Impressão LTDA – EPP
Objeto de Contrato: 
Prestação de serviços de confecção de cartões de visita
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
02/03/15
Fim da Vigência:
01/03/16
índice de Reajuste: -
Valor Total em Reais:
R$ 950,00

>Contrato Nº 003/CGM/2015 - Marfly Viagens e Turismo LTDA - ME
Objeto de Contrato:
Agenciamento sistematizado de viagens corporativas
Vigência:
Anual
Início da Vigência:
14/04/2015
Fim da Vigência:
14/04/2020
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 66.642,00
Termo aditivo Nº 001/2016
Termo aditivo Nº 002/2016
Termo aditivo Nº 003/2017
Termo aditivo Nº 004/2017
Termo aditivo Nº 005/2018
Termo aditivo N° 006/2018
Termo aditivo Nº 007/2019

>Contrato Nº 004/CGM/2015 - Ross Comércio de Mercadorias por Atacado e Serviços LTDA – EPP
Objeto de Contrato: Contratação de empresa para fornecimento de garrafões (20L) de água mineral natural, potável e sem gás
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
29/04/15
Fim da Vigência:
28/04/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 9.555,00

>Contrato Nº 005/CGM/2015 - SUEDE Serviços - EIRELLI EPP
Objeto de Contrato: Prestação de serviços de copeiragem
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
17/06/15
Fim da Vigência:
16/06/16
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 29.980,00
Termo aditivo Nº 001/2016
Termo aditivo Nº 002/2017
Termo aditivo Nº 003/2018
Termo aditivo N° 004/2019

>Contrato Nº 006/CGM/2015 - CRISTIANE ANTONELLI - ME
Objeto de Contrato: Prestação de serviços de fornecimento de 'coffee break' e/ou kit lanches para a CGM
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
16/08/15
Fim da Vigência:
15/08/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 39.480,00

>Contrato Nº 007/CGM/2015 - COOPER PLANALTO - Cooperativa de Trabalho em Transportes Rodoviários
Objeto de Contrato:
Prestação de serviço de gerenciamento de transporte de pessoas e cargas
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
08/09/15
Fim da Vigência:
07/09/16
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 127.176,00

>Contrato Nº 008/CGM/2015 - COP BEM Gráfica e Editora LTDA – EPP
Objeto de Contrato:
Fornecimento de materiais gráficos (cartazes), para utilização da Coordenadoria de Promoção da Integridade
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
15/09/15
Fim da Vigência:
14/09/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 1.195,00

>Contrato Nº 009/CGM/2015 - GL Editora Gráfica LTDA – EPP
Objeto de Contrato: Fornecimento de materiais gráficos (folders, livretos e banners) para utilização da Coordenadoria de Promoção da Integridade
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
16/09/15
Fim da Vigência:
15/09/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 4.539.98

>Contrato Nº 010/CGM/2015 - CARPLAC Comércio de Carimbos e Placas LTDA – ME
Objeto de Contrato:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para confecção de carimbos
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
23/09/15
Fim da Vigência:
22/09/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 3.210,00

>Contrato Nº 011/CGM/2015 - ART Brasil Comercial LTDA – EPP
Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para confecção de carimbos
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
24/09/15
Fim da Vigência:
23/09/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 259,80

>Contrato Nº 012/CGM/2015 - INFOCRED Assessoria de Gestão de Risco S/S Ltda
Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada de serviços técnicos necessários à implantação física, de procedimentos, operação e gestão continuada de Central de Relacionamento, ativa e receptiva, exclusiva da Ouvidoria Geral do Município.
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
27/11/15
Fim da Vigência:
27/12/16
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 711.470,16

>Contrato Nº 013/2015/CGM - Amazonian Air Ar Condicionado LTDA
Objeto de Contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de conserto, limpeza, higienização e realocação de aparelhos de ar condicionado.
Vigência:
Anual
Início da Vigência:
09/12/15
Fim da Vigência:
09/12/16
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 6.970,00

>Contrato Nº 014/2015/CGM - MARFLY Viagens e Turismo LTDA
Objeto de Contrato: Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos do grupo "B" e "C", sem motorista e com fornecimento de combustível.
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
17/12/15
Fim da Vigência:
17/12/16
índice de Reajuste:
IPC-FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 88.200,00
Termo aditivo Nº 001/2016
Termo aditivo Nº 002/2017


************************************************************************************* 

RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2014

>Contrato N° 001/CGM/2014 - AVNET Technology Solutions Brasil S.A
Objeto de Contrato:
Aquisição de licenças de software.
Vigência:
4 meses
Início da Vigência:
04/04/2014
Fim da Vigência:
02/08/2014
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 108.900,00

>Contrato N°002/CGM/2014 - Marfly Viagens e Turismo Ltda.
Objeto de Contrato:
Aquisição de Serviços de agenciamento sistematizado de viagens corporativas.
Vigência:

Início da Vigência:
13/05/2014
Fim da Vigência:
31/12/2014
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 243.000,00
Termo Aditivo N° 001/2014 

Contrato N° 003/2014 - CGMSP - Telefônica Brasil S/A
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços de operação STFC por meio de entroncamentos digitais E1 e serviço de discagem direta a ramal DDR.
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
23/05/2014
Fim da Vigência:
22/05/2016
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 12.397,20
Termo Aditivo Nº001/2015 
Termo Aditivo Nº002/2016
Termo Aditivo Nº003/2017
Termo Aditivo Nº004/2017

Termo Aditivo Nº005/2018
Termo Aditivo Nº006/2019
Termo Aditivo Nº007/2019

>Contrato N° 004/2014 - CGMSP - Melhor Sabor Serviços de Catering. LTDA
Objeto de Contrato:
Prestação de serviço de fornecimento de kit para eventos.
Vigência:
-
Início da Vigência:
16/06/2014
Fim da Vigência:
16/06/2015
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$6.665,00
Termo Aditivo Nº 001/2015 

>Contrato N° 005/2014 - CGMSP - Telefônica Brasil S/A
Objeto de Contrato:
Telefonia móvel pessoal com a disponibilização de terminais móveis em regime de comodato.
Vigência:
09 meses
Início da Vigência:
23/09/2019
Fim da Vigência:
23/06/2020
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$10.605,06
Termo Aditivo Nº 001/2015
Termo Aditivo Nº 002/2016
Termo Aditivo Nº 003/2017
Termo Aditivo Nº 004/2018
Termo Aditivo Nº 005/2019
Termo Aditivo Nº 006/2019

>Contrato N° 006/2014 - CGMSP - Mr. Computer Informática Ltda.
Objeto de Contrato:
Impressão departamental para atender às necessidades da CGM
Vigência:
Após 12 meses
Início da Vigência:
01/09/2014
Fim da Vigência:
31/08/2017
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
133.197,12
Termo Aditivo Nº 001/2015
Termo Aditivo Nº 002/2016
Termo Aditivo Nº 003/2017
Termo Aditivo Nº 004/2018
Termo Aditivo Nº 005/2019

>Contrato N° 007/2014 - CGMSP - PRODAM SP S.A.
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços técnicos especializados de Tecnologia da Informação para a sustentação e melhorias de TIC.
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
15/10/2014
Fim da Vigência:
14/01/2016
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 4.777.643,76
Termo Aditivo Nº 001
Proposta Técnica Comercial N° 140515-57

>Contrato Nº 008/2014 - CGMSP - Associação Internacional para Estudos de Segurança e Inteligência (INASIS)
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços de ensino superior
Vigência:
-
Início da Vigência:
05/11/2014
Fim da Vigência:
04/04/2016
índice de Reajuste:
-
Valor Total em Reais:
R$ 14.400,00

>Contrato Nº 009/2014 - CGMSP - UPLEXIS TECNOLOGIA LTDA.
Objeto de Contrato:
Prestação de serviço de pesquisa, captura, extração e agrupamento de informações referentes a entidades designadas
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
01/12/2014
Fim da Vigência:
30/11/2015
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
R$ 17.700,00

>Contrato Nº 010/2014 - CGM/SP - Danlex Transportes LTDA-ME
Objeto de Contrato:
Prestação de serviços de motofrete para com entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de motocicletas
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
30/12/2014
Fim da Vigência:
29/12/2015
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
35.926,92
Termo Aditivo Nº 001
Termo Aditivo Nº 002
Termo Aditivo Nº 003
Termo Aditivo Nº 004
Termo Aditivo Nº 005
Termo Aditivo Nº 006
Termo Aditivo Nº 007

>Ordem de Serviço N° 001/2014 - CGMSP - Christos Theodora Kopoulos EPP
Objeto de Contrato:
Aquisição de carimbos diversos para uso na CGMSP.
Vigência:
12 meses
Início da Vigência:
14/05/2014
Fim da Vigência:
13/05/2015
índice de Reajuste:
IPC/FIPE
Valor Total em Reais:
2.999,50

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RELAÇÃO DE CONTRATOS E CONGÊNERES CELEBRADOS EM 2013

 Contrato Nº 002/CGM/2013 - PRODAM SP S.A.

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços técnicos especializados de tecnologia da informação. 15/10/2013 14/10/2014 IPC/FIPE 12 meses 183.911,00


Contrato Nº 003/2013 - CGMSP - GERENCIAMENTO NACIONAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS GERAIS LTDA.

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços de locação de veículo blindado. 06/11/2013 05/11/2016 IPC/FIPE 12 meses 108.776,64

 Termo Aditivo Nº 002/2014 - CGM
Termo Aditivo Nº 003/2014 - CGM
Termo Aditivo Nº 003/2015 - CGM

Contrato Nº 006/2013 - CGMSP - NEC LATIN AMERICA S/A

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Contratação de empresa especializada em locação de sistema de PABX/DDR.  27/11/2013

 

27/11/2019

(podendo ser rescindido antes do término do prazo caso ocorra nova contratação)

 

IPC/FIPE 12 meses

25.273,34

(devendo ser aplicado reajuste)

Termo Aditivo N° 001/2014 - CGMSP
Termo Aditivo Nº 002/2015 - CGMSP

Termo Aditivo Nº 003/2016 - CGMSP
Termo Aditivo Nº 004/2017 - CGMSP
Termo Aditivo Nº 005/2017 - CGMSP
Termo Aditivo Nº 006/2018 - CGMSP


Contrato Nº 9.912.317.433 - OGMSP - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços e venda de produtos. 18/02/2013 17/02/2015 IPC/FIPE 12 meses 7.000,00

 Termo Aditivo N° 001/2014 - CGM

 
Nota de empenho Nº 20.668 e Anexo - FEMAG INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PASTAS PARA ARQUIVAMENTO LTDA-EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de pastas intercaladoras 25/02/2013 7.740,00


Nota de empenho Nº 25.311 e Anexo - RAFAEL LOMBARDI MOVEIS - EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de estantes de aço com prateleiras 12/03/2013 3.948,00

 
Nota de empenho Nº 31.750 e Anexo - TER AGUA LTDA EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de garrafas e garrafões de água mineral sem gás 01/04/2013 2.470,00


Nota de empenho Nº 33.355 e Anexo - LOCAL SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA -ME

Objeto Data Valor Total em Reais
Revisão e recarga de extintores de incêndio 08/04/2013 406,00


Nota de empenho Nº 60.910 e Anexo - ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA LTDA

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de fragmentadoras de papel 05/08/2013 2.940,00


Nota de empenho Nº 60.987 e Anexo - LEANDRO DOS SANTOS LIMA COMERCIO DE UTILIDADES - EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de fechaduras biométricas 05/08/2013 3.897,00


Nota de empenho Nº 60.997 e Anexo - LEANDRO DOS SANTOS LIMA COMERCIO DE UTILIDADES - EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Instalação de fechaduras biométricas 05/08/2013 750,00


Nota de empenho Nº 62.904 e Anexo - CAVIGLIA - INDUSTRIA DE MOVEIS - EIRELI

Objeto Data Valor Total em Reais
Empresa especializada em desmontagem, transporte manual e montagem de faces dos arquivos
deslizantes
15/08/2013 5.900,00


Nota de empenho Nº 64.296 e Anexo - SPORTFIELD COMERCIO DE ROUPAS E EQUIPAMENTOS LTDA - ME

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de coletes 22/08/2013 1.495,00


Nota de empenho Nº 65.901 e Anexo - MILLENIUM TRANSPORTES ESPECIAIS E SENSIVEIS LTDA - ME

Objeto Data Valor Total em Reais
Contração de empresa especializada em montagem, desmontagem, carga e descarga de móveis 29/08/2013 8.000,00


Nota de empenho Nº 76.578 e Anexo - ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA LTDA

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de fragmentadoras 08/10/2013 2.940,00


Nota de empenho Nº 86.842 e Anexo - ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA LTDA

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de materiais de expediente 06/11/2013 7.999,40


Nota de empenho Nº 86.949 e Anexo - MOBIS SOLUÇÕES PARA MÓVEIS DE ESCRITÓRIO LTDA - EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de mesas em 'L' padronizadas 06/11/2013 7.700,00


Nota de empenho Nº 92.882 e Anexo - MOBIS SOLUÇÕES PARA MÓVEIS DE ESCRITÓRIO LTDA - EPP

Objeto Data Valor Total em Reais
Aquisição de cadeiras e poltronas giratórias 22/11/2013 7.925,00



 

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RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2012

Contrato Nº 001/2012 - OGMSP - PIERCOFFEE LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA-ME

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de locação de máquinas de café expresso. 06/06/2012 05/06/2016 IPC/FIPE 12 meses 20.700,00

Termo Aditivo N° 002/2013 - OGMSP
Termo Aditivo N° 002/2014 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 004//2015 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 003 (25%)

Clique aqui para ver as despesas efetuadas
 

 Contrato Nº 003/2012 - OGMSP - LSH LOCAÇÃO E TRANSPORTES LTDA.-ME   

 

 

 

 

 

 

 

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Locação de veículos para atender a OGMSP. 21/08/2014 20/08/2016 IPC/FIPE 12 meses 43.151,76

Termo Aditivo  004/2013 - CGMSP
Termo Aditivo Nº 008/2013 - CGMSP
Termo Aditivo N° 003/2014 - CGMSP
Termo Aditivo N° 004/2015 - CGMSP

Clique aqui para ver as despesas efetuadas

 

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RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2011


Contrato Nº 001/2011 - OGMSP - PRODAM SP S.A.

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços de impressão departamental. 05/04/2011 04/05/2014 IPC/FIPE 12 meses 143.508,02


Contrato Nº 003/2011 - OGMSP - PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA.

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, com desratização.  22/06/2013 21/06/2016 IPC/FIPE 9 meses 106.119,83

Termo Aditivo Nº 003/2012-OGMSP
Termo Aditivo Nº 003/2013-OGMSP
Termo Aditivo Nº 005/2013-CGMSP
Termo Aditivo Nº 004/2014-OGMSP
Termo Aditivo Nº 005/2015-OGMSP
Termo Aditivo Nº 006/2016-OGMSP
Clique aqui para ver as despesas efetuadas

 
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RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2010



Contrato Nº 001/2010 - OGMSP - PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços de copeiragem. 23/02/2010 22/02/2015 IPC/FIPE 12 meses 28.629,96

Termo Aditivo Nº 001/2011-OGMSP
Termo Aditivo Nº 001/2012-OGMSP
Termo Aditivo Nº 001/2013-OGMSP
Termo Aditivo Nº 002/2014-CGMSP
Clique aqui para ver as despesas efetuadas

 

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RELAÇÃO DE CONTRATOS CELEBRADOS EM 2009


Contrato N° 003/2009 - OGMSP - BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços de atendimento a central da OGMSP. 03/11/2009 02/11/2015 IPC/FIPE Após 12 meses 527,791,36

Termo Aditivo Nº 004/2010 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 004/2011 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 004/2012 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 006/2013 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 001/2014 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 006/2014 - OGMSP
Termo Aditivo N° 007/2015 - OGMSP

 

Contrato Nº 004/2009 - OGMSP - KLC TRANSPORTES, LOCAÇÃO E COMÉRCIO LTDA. - EPP

Objeto de Contrato Início de Vigência Fim de Vigência Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
Prestação de serviços de motofrete. 17/11/2009 16/11/2014 IPC/FIPE 12 meses 30.900,00

Termo Aditivo Nº 005/2010 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 003/2011 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 005/2012 - OGMSP
Termo Aditivo Nº 007/2013 - CGMSP

Clique aqui para ver as despesas efetuadas

 

A íntegra dos demais Contratos, Convênios e Parcerias já estabelecidos por essa secretaria podem ser encontrados no Portal da Transparência.

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Consulte abaixo o extrato simplificado dos Contratos Vigentes da Controladoria Geral do Município de São Paulo:


Nº CONTRATO EMPRESA Nº DO PROCESSO
003/OGMSP/2011 PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA 2011-0.147.513-3
001/OGMSP/2012 PIERCOFFEE LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA 2012-0.155.392-6
006/CGM/2013  NEC LATIN AMERICA S/A 2013-0.256.296-3
003/CGM/2013 GN GERENCIAMENTO NACIONAL DE TRANSPORTES E SERVIÇO 2013-0.323.386-6
003/CGM/2014 TELEFONICA BRASIL S/A 2014-0.076.280-0
005/CGM/2014 TELEFONICA BRASIL S/A 2014-0.137.559-2
006/CGM/2014 MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA 2014-0.206.906-1
010/CGM/2014 DANLEX TRANSPORTES LTDA-ME 2014-0.266.069-0
99123669127 ECT - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS 2014-0.333.535-0
003/CGM/2015 MARFLY VIAGENS E TURISMO LTDA-ME 2015-0.057.546-8
005/CGM/2015 SUEDE SERVIÇOS EIRELLI-EPP  2015-0.047.923-0 
008/CGM/2015 COP BEM GRAFICA E EDITORA LTDA-EPP  2014-0.306.072-6 
009/CGM/2015  GL EDITORA GRAFICA LTDA-EPP  2014-0.306.072-6 
010/CGM/2015  CARPLAC COMÉRCIO DE CARIMBOS E PLACAS LTDA-ME  2015-0.134.469-9
011/CGM/2015  ART BRASIL COMERCIAL LTDA-EPP  2015-0.134.469-9 
012/CGM/2015  INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO S/S LTDA 2015-0.130.859-5 
013/CGM/2015  AMAZONIAN AIR AR CONDICIONADO LTDA  2015-0.253.313-4 
014/CGM/2015  MARFLY VIAGENS E TURISMO LTDA-ME 2015-0.233.195-7 
016/CGM/2015  ALGAR TELECOM S/A  2015-0.128.841-1 
001/CGM/2016  PARTIBENS LOCAÇÕES E PARTICIPAÇÕES LTDA  2015-0.343.466-0 
002/CGM/2016 PEGASUS EMPREENDIMENTOS LTDA - EPP  2015-0.343.466-0 
003/CGM/2016  SNA PARTICIPAÇÕES LTDA  2015-0.343.466-0 
004/CGM/2016 PRODAM-SP 6067.2016/0000045-4
005/CGM/2016  TERACOM TELEMÁTICA S/A  6067.2016/0000053-5 
006/CGM/2016  TOUCH GRAF SOLUÇÕES GRAFICAS LTDA-ME  6067.2016/0000016-0 
007/CGM/2016  PLUGNET COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA  6067.2016/0000059-4 
008/CGM/2016 PRODAM-SP 6067.2016/0000075-6
009/CGM/2016  DELL COMPUTADORES DO BRASIL 6067.2016/0000060-8 
010/CGM/2016  MD VENDA E SERVIÇOS DE COMPONENTES E ELETRÔNICOS EIRELI-ME 6067.2016/0000080-2 
011/CGM/2016  PRODAM-SP  6067.2016/0000124-8 
012/CGM/2016  CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA (CIEE)  6067.2016/0000142-6 
013/CGM/2016 HERMES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE AR CONDICIONADO EIRELI-EPP 6067.2016/0000090-0
014/CGM/2016 SOFTLINE INTERNACIONAL BRASIL COMÉRCIO E LICENCIAMENTO DE SOFTWARE S/A 6067.2016/0000139-6
015/CGM/2016 PEREIRA DE QUEIROZ ADMINISTRAÇÃO DE BENS LTDA-EPP 2016-0.189.893-9
016/CGM/2016 GLX EDIFICAÇÕES E COMÉRCIO LTDA-ME 6067.2016/0000172-8
017/CGM/2016 F&B SOLUÇÕES EMPRESARIAIS EIRELI-ME 6067.2016/0000144-2
018/CGM/2016 ALV CANDEIAS TRANSPORTES ME 6067.2016/0000188-4
019/CGM/2016 ÂNGELA RAQUEL ALVES TORO ME 6067.2016/0000128-0
020/CGM/2016 ELIEL LIMA JUNQUEIRA-ME 6067.2016/0000128-0
021/CGM/2016 DIEFOR COMERCIAL EIRELI-ME 6067.2016/0000121-3
022/CGM/2016 EDSON CARDOSO ROCHA INFORMÁTICA-ME 6067.2016/0000120-5
023/CGM/2016 CRISTIANE ANTONELLI-ME 6067.2016/0000148-0
024/CGM/2016 QUALISABOR REFEIÇÕES LTDA 6067.2016/0000145-0
025/CGM/2016 PRADO DISTRIBUIDORA LTDA-ME 6067.2016/0000210-4
026/CGM/2016 DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA 6067.2016/0000230-9
027/CGM/2016 TERRÃO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA 6067.2016/0000222-8
028/CGM/2016 BARUS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI-ME 6067.2016/0000198-1
029/CGM/2016 DALEN SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA E PAPELARIA EIRELI 6067.2016/0000174-4
030/CGM/2016 ON X COMÉRCIO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-EPP 6067.2016/0000174-4
031/CGM/2016 LAPSPEL COMERCIAL ATACADISTA EIRELI-ME 6067.2016/0000174-4
032/CGM/2016 LARBAK SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA-ME 6067.2016/0000174-4
033/CGM/2016 TALITHA A. DA S. GIROTTO 6067.2016/0000174-4
034/CGM/2016 PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA-ME 6067.2016/0000174-4
001/CGM/2017 COP BEM GRÁFICA E EDITORA LTDA-EPP 6067.2016/0000227-9
9912410724 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS 6067.2017/0000016-2
002/CGM/2017 UPLEXIS TECNOLOGIA LTDA 2015-0.0298.906-5