Revista Controle em Pauta

Centro de Formação em Controle Interno (CFCI)

A Revista Controle em Pauta do Centro de Formação em Controle Interno (CFCI) tem como objetivo fomentar e incentivar a produção e difusão de conhecimento e pesquisa relacionados ao controle da administração pública, contemplando assuntos relacionados a Controladoria, Controle Interno, Administração e Direito Público, Auditoria, Corregedoria, Ouvidoria, Promoção da Integridade, Ética bem como assuntos multidisciplinares que sejam de interesse de agentes públicos e da sociedade civil. Nos números publicados serão veiculadas matérias, artigos técnicos e científicos, entrevistas, resenhas e traduções.

Os critérios e procedimentos adotados para regular o funcionamento da Revista Controle em Pauta do Centro de Formação em Controle Interno da Controladoria Geral do Município de São Paulo são regulamentados pela Portaria CGM nº 45/2023.

Editor-chefe: Daniel Gustavo Falcão Pimentel dos Reis.
Controlador Geral do Município de São Paulo. Encarregado pela Proteção de Dados da Prefeitura Municipal de São Paulo. Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal do Serviço Funerário da Prefeitura Municipal de São Paulo. Presidente da Comissão de Acesso à Informação da Prefeitura Municipal de São Paulo. Professor dos cursos de Graduação e Pós-Graduação "lato sensu" do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Advogado e Cientista Social. Doutor e Mestre em Direito do Estado e Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Pós-graduado (Especialização) em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Bacharel em Ciências Sociais pela FFLCH-USP. Foi Professor de Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP), Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral do IDP, Assessor no Superior Tribunal de Justiça (STJ), na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE/PR), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT/SP) e na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Santo André.

E-mail para contato: revistacgm@prefeitura.sp.gov.br