CET interdita Túnel Jânio Quadros

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Jânio Quadros, das 23h30 de quarta-feira (28/10) às 05h00 de quinta-feira (29/10), para realização de serviço de manutenção. O Túnel Jânio Quadros fica entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek, Engenheiro Oscar Americano e Professor Lineu de Paula Machado.

Alternativas

  • Os veículos que trafegam em direção à Avenida Lineu de Paula Machado devem seguir pelas avenidas Juscelino Kubitscheck e Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, avenidas dos Tajurás e Lineu de Paula Machado;
  • Os veículos que trafegam em direção à Avenida Engenheiro Oscar Americano devem seguir pelas avenidas Juscelino Kubitscheck e Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.

A CET recomenda que os motoristas, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET