CET interdita Túnel Nove de Julho

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Nove de Julho, sentido Centro, das 23h30 de terça-feira (13/10) às 05h00 de quarta-feira (14/10) e das 23h30 de quinta-feira (15/10) às 05h00 de sexta-feira (16/10), para realização de serviços de limpeza.

Alternativas

  • Os motoristas que trafegam no sentido Centro deverão seguir pela Rua Convenção de Itu, alamedas Jaú e Casa Branca, ruas Professor Otávio Mendes e Professor Picarolo e Avenida Nove de Julho;
  • Os motoristas que trafegam no sentido bairro deverão seguir pelas ruas Engenheiro Monlevade, Carlos Comenale (está via terá o sentido de direção invertido, no trecho da Rua Peixoto Gomide até a Praça Rodrigo Lefreve), Rua Peixoto Gomide, Alameda Itu e Avenida Nove de Julho.

A engenharia de campo de CET vai acompanhar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET