CET monitora trânsito para Solenidade Religiosa na Marginal Tietê

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito no acesso da Avenida Embaixador Macedo Soares para a Ponte do Piqueri (sentido bairro), das 08h00 às 13h00 de segunda-feira (12/10), para a realização da Solenidade Religiosa “Tietê Esperança Aparecida”. Estima-se a presença de duas mil pessoas no evento.

O evento será na alça de acesso da Ponte do Piqueri (sentido bairro), localizado na Marginal Tietê entre as Pontes Anhanguera e Freguesia do Ó (sentido Rodovia Ayrton Senna).

Desvios

  • Haverá a canalização da faixa da direita sobre a Ponte do Piqueri no sentido bairro;
  • Poderá ocorrer o bloqueio, se necessário, da alça de acesso para a Ponte do Piqueri (sentido bairro). Nesse caso, os veículos deverão seguir pela ruas Ricardo Cavatton, Hugo D’ Antola e Ponte do Piqueri.

Recomendações ao Público

  • Se necessário pedir informações, proceder de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
  • Não estacionar em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas ou em locais onde haja canalização com cones e cavaletes.
  • Dar preferência ao uso do transporte público (ônibus e táxi).

A Engenharia de Campo da CET vai orientar motoristas e usuários no local.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET